segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

7 Podendo evitar, melhor não facilitar?

mulher ciumenta comercial havaianas ciumes

imagem via Universo Feminino

Vou te dizer que faz tempo que eu não via um comercial tão honesto em relação ao comportamento feminino como esse das Havaianas Posto 10.
Claro, li muitas críticas desfavoráveis, dizendo que é reforçar o esteriótipo de que mulher é insegura...Ué, e no quesito corpo, sapato, roupa, cabelo...não somos todas? E as que não são ou é por causa da religião ou por causa da depressão!

No caso do comercial, eu vejo como bom senso: Podendo evitar, melhor não facilitar
Para que correr o risco de se aborrecer com o namorado olhando para outra? E claro que ele vai olhar, assim como uma mulher olharia se fosse um cara bonitão, artista então, evidentemente que vai chamar ainda mais atenção.

Paranoia é querer ficar trancada com o namorado em casa, de TV desligada, para ele não ter outra pra olhar, mas nesse caso, se dá para se afastar, que mal há?

Melhor do que ficar de mau humor e estragar o fim de semana na praia . 


E você, nessa situação, ficava ou também levava a sua cadeirinha pra longe?


*************

7 comentários:

  1. Achei super natural essa propaganda que não me ative a questionar o comportamento feminino. É isso mesmo que acontece! :) Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Lu eu gostei muito desse comercial tbem....
    Já tive um namorado lindo e maravilhoso só que por dentro era um traste, não se importava de "olhar" para outras mulheres na minha frente.... claro que esse relacionamento durou muito, muito pouco...
    eu tbem mudaria de posto, sem dó,kkkkkk
    Beijinhos e tenha um otimo dia,

    Pecados da Gullo

    ResponderExcluir
  3. Sabemos que acontece mesmo..prefiro evitar determinadas situações, ou me colocar numa posição que ele não tem tempo de olhar para o lado..temos que usar nossas estratégias. Parabéns pelo blog e conteúdos diversificados e bastante interessantes. Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir

  4. É óbvio que homens e mulheres olham pra todo mundo. Olhar não arranca pedaço, agora se vc sente um certo tipo de insegurança ao lado do parceiro, é melhor evitar dar motivos pra ficar com ciúmes..

    big beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  5. Acho que mesmo a mulher sendo bem segura rola uma chateação.

    ResponderExcluir
  6. Cada mulher sabe o homem que tem, pegar sua cadeirinha e sair de fininho, vai depender do currículo dele. ps - acabei de ver que meus esforços não foram em vão, já empatei com a quarta colocada. Maratona DPNP, ROU! (isto é um grito de guerra) Repórter - O seu desemplenho foi muito bom na primeira etapa, o que espera para o segundo tempo? Eu - (repirando ofegante, camisa do adversário no ombro e todo suado) Bem, eu realmente me empenhei, a gente conseguiu empatar com o quarto lugar, e pro segundo tempo eu espero tomar o lugar da terceira. Reporte - E quanto a vitória? Eu - Olha, tá dificil sair daqui com a vitória, porque a Lulu é hour concour, mas eu espero que a sorte me ajude a sair daqui hoje pelo menos com um dos quatro brindes, já que também estou concorrendo noutra categoria.

    ResponderExcluir
  7. Já tive nas duas situações, do parceiro que te valoriza mesmo tendo mulher mais bonita, e do parceiro que não para de olhar qdo tem mulher bonita. O que faço, invisto em mim, se o cara quer ficar olhando que olhe, tenho certeza que tem outros que também querem me olhar hahaha.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...