sábado, 16 de fevereiro de 2013

2 Meteoro: Se não caiu em solo americano, eu nem estresso!

Só pra te tranquilizar caso você tenha ficado apavorado com o meteoro que caiu na Russia nessa sexta-feira, ainda mais se você for religioso e estiver pensando que foi na mesma semana que o Papa renunciou ao cargo... Agora vem essa pedra do céu...

imagem via Uol Notícias

Mas pode relaxar e aproveitar o fim de semana que eu te garanto que uma coisa não tem relação com a outra; o meteoro assustou muitos, machucou alguns na Rússia, mas fora isso, não vai  trazer consequências pro restante do mundo nem é um sinal de Deus...E como eu sei?

Se você tivesse assistido aos mesmos filmes que eu, saberia que se é algo que vai atingir, danificar ou aniquilar o resto do mundo, sempre vai acontecer nos Estados Unidos primeiro. 
Até numa invasão de ETs malvados, eles sempre fazem a primeira escala em território americano. 

Então relaxa, que se não aconteceu nos Estados Unidos, é coisa territorial e não mundial. 


************

2 comentários:

  1. Ora, ora, não foi mesmo importante. Meu irmão que mora nos EUA a noite ele ligou e minha mãe perguntou se ele tinha visto o meteoro que caiu na Rússia...Ele nem sabia! Não tinha nem ouvido falar. Lá nos EUA é assim, não mexeu com eles, eles nem noticiam. Lembro que estava lá no terremoto no Japão e nas TVs dos EUA só passava a costa da California e Hawai. Nada sobre o Japão. Pois eles tinham medo de Tsunami no territorio deles!! Depois que o perigo sumiu, pronto, pararam de comentar. Simples assim!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana os americanos trataram logo de no dia seguinte divulgarem notícia de uma luz 'estranha' no céu da califórnia, se não me engano...

      Ah, vá... uma luzinha de nada que se apagou sem deixar rastro. Só pra roubar a atenção da Russia :)

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...