sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

6 Alguns sorteios são complicados ou eu que sou dããã?

Evidentemente que eu adoraria participar de muitos sorteios, afinal, sorteio por si só já é  algo legal porque você ganha alguma coisa sem ter que pagar nada por isso. Só fica em casa, esperando o mimo chegar.

Mas quem diz de eu entender alguns sorteios pela internet? Tem manual não? Cadê o passo a passo? Cadê o Help? Cadê a   que participa de praticamente todos eles pra me ensinar :(
Por exemplo: no It Cultura tem o sorteio do livro Morte Súbita da J.K.Rowling que eu estou louca pra ler. Mas quem diz de eu saber como participar? Toda vez que clico lá, aparece outra coisa:

Eu cliquei uma vez, abriu pedindo algo como um comentário pra validar... Depois abriu essa aí... Eu tenho que clicar nisso tudo? Precisa disso tudo pra sortear um livro? (Ok, ok... isso é o dono do blog quem decide, foi só um pitaco...).

Sim, eu fico muito dããã nesse tipo de situação. Acho que é mais fácil comprar o livro parcelado em 10x...

Mas se alguém quiser me ensinar como faz o meu cartão de crédito e a minha ignorância agradecem.  



********

6 comentários:

  1. Lua,
    Deixa eu te explicar. Esses sorteios literários as vezes são bem chatinhos mesmo. Mas o chato é só o primeiro sorteio que vc participa no blog. Por exemplo, como eu já até ganhei um sorteio desse blog: It Cultura eu já tinha curtido a fan page deles, já sigo eles pelo twitter e etc. Então nos outros sorteios nem tenho problemas pois já tenho feito tudo isso, basta eu clicar! E vc só é obrigada a fazer o primeiro item, o resto é para aumentar as chances. Por isso que participo de muitos, porque já participei então já sigo o blog, já sigo os twitters das editoras todas, já sigo os twitter dos blogs... E olhe que já ganhei mais de 15 livros!!! Só é ruim mesmo os primeiros sorteios que vc participa! Vá por mim!
    Aliás, falando em sorteio, lá no meu blog tem sorteio de um livro e não tem complicação nenhuma! Só deixar comentário com o e-mail e pronto! Nem precisa seguir!!! :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tá Adriana... valeu pelas explicações. Eu confesso que olho esse trem todo e me dá taquicardia rs.

      e eu já tô participando do sorteio lá no seu blog, vc que ainda não viu :)

      E já estou na expectativa de incluir esse primeiro livro ganho na minha lista de 'pequenas felicidades' da semana que vem

      Excluir
  2. Xiiiiiiii Lua nem faço ideia.
    Só sei participar de sorteios que tem um formulário bem simples no Google Doc.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lu vc tem conta no Skoob???? tem varios sorteios por la. eu mesmo to participando de um monte, é em simples, só clicar no botão participar...
    Beijinhos

    Pecados da Gullo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia para ser sincera, faz pouco tempo que eu ouvi falar nesse tal Skoob, tenho visto nos sites literários, mas não fui visitar ainda...acho que agora vou :)

      Valeu a dica

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...