segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

8 Coragem! Abra o armário e se mostre!!!

Post de início de semana pra te dar aquela força no caso dessa ser a semana na qual você vai mudar a sua vida trocando de emprego, terminando casamento, saindo do país ou apenas da casa dos pais, assumindo um relacionamento, saindo do armário... Porque não é só a sexualidade das pessoas está no armário, como o povo brinca... Muitas vezes os sonhos, os planos, a vida da gente fica ali...tudo fechado num armário sem chave, mas cadê coragem de escancarar a porta?!

Vai na fé, na coragem e num cadinho de preparação que só quem se joga na vida é aranha e passarinho do ninho, e mesmo assim aranha tem teia pra segurar na descida e passarinho pode voar. 
Pensar duas vezes no que você vai fazer, sondar o campo onde vai aterrissar, se precaver na hora de dar e ter certeza do que você quer pra você nem é ser cauteloso, é não ser idiota.
Ir ir em frente só parece ser a parte mais difícil...até porque as consequências vão vir e podem não ser fáceis de arcar se a gente não se preparou para elas.  

Ciente disso, simbora abrir essas portas e faça força que vai ter sempre gente tentando evitar que você se liberte...

imagem via Faça Terapia

E depois te assustando pra você voltar atrás... 

Gif via blog  Kuroneko


E aí, preparado pra escancarar as portas e se mostrar pro mundo?


************

8 comentários:

  1. Eu estou muito preparada!!!! e com uma gana que não tinha a muito tempo, bom dia!!!!
    Beijinhos

    Pecados da Gullo

    ResponderExcluir
  2. Lua,
    Vc está certissima, esse negócio de se jogar não é para qualquer um não. Tem que se preparar até demais. Mas dá para ir com calma também! :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana acho muuuuito bonito quando leio "Se joga!!! A vida é correr riscos!!! Deu vontade, faz!!!", acho frases lindas de se ler, mas na prática, creio que a vida é feita de mais transpiração que idealizações embaladas por 'conselhos animados' de gente que depois, se não der certo, não vai nos ajudar com as consequências.

      Excluir
  3. Super certa você! ir com calma, ter preparação para dar tudo certo!

    4 Amigas e 1 jeans viajante é ótimo mesmo, adorei o filme água para elefantes(ainda mais com o robert pattinson,rs) não li o livro, deve ser ótimo tb!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lua, vc tá certa. Já estou em uma nova fase, comecei um novo emprego e tô motivada pra dar o meu melhor.
    big beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lua! Vim retribuir sua visita e deparo-me com este belo texto! Achei ótimo e muito oportuno. Acho que tenho vários armários para abrir e colocar uma ordem na casa. Muito obrigado pelo apoio e parabéns pelo blog, muito divertido e bem escrito!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. A vida é feita de pequenas e grandes saídas do armário e não como nos filmes, uma única saída que termina em, e foram felizes para sempre. Um brinde as saídas diárias do armário, mesmo que ao final do dia, em algumas vezes, a gente volte para lá.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...