sábado, 12 de janeiro de 2013

8 Sabendo divulgar, um cabaço te faz famosa!

Me passaram e-mail perguntando o que achei da Catarina Migliorini estar querendo desistir do leilão da virgindade....

Na época do leilão eu até escrevi o post "Leilão de virgindade: já ofereceram 10 mil pela minha" e já tinha lido sobre a possibilidade de Catarina desistir, nem me interessei em comentar, mas já que me pediram dar pitaco... Primeiro que desistir do leilão ela não pode porque ele já aconteceu. O que parece que ela pode, porque está no contrato, é desistir de concretizar a transação se negando a transar. 
Sim, foi uma transação comercial e, embora muita gente possa não achar que é moral, pelo menos lá onde foi realizado o leilão, parece que a negociação foi legal. 

Sinceridade? Acho feio... não só a cara da Catarina Migliorini como essa história de ela agora 'talvez' desistir de fazer a parte dela no leilão, ou seja, negar a dar pro japonês o que ele comprou. 
Virou 'celebridade', tem participado de eventos, programas de TV, fez capa da Playboy e agora vai dar calote? 

virgem catarina migliorini leilao playboy


Aliás, falando em Playboy: para mim a capa da Catarina Migliorini para a Playboy deve ter feito foi a alegria de muito pedófilo. Ela não é maior de idade? Então que façam capa vendendo a imagem de uma mulher que já pode até decidir se vende o cabaço e não de uma garotinha no seu quarto brincando com seu ursinho de pelúcia. 

Não sei se você concorda, mas tô achando que a bunda da Catarina pode até ser bonitinha, mas o caráter em fazer negócio e o discernimento na hora de posar para fotos estão se mostrando horrorosos. 

Atualização: Olha só como divulgar o cabaço, mesmo o alheio, traz fama. No Clic Mais de hoje  esse post está entre os mais vistos

pitacos de lua lista mais vistos clic mais.png


********

8 comentários:

  1. essa história veio parar aqui no jornal nacional italiano,e a forma como apresentariam a historia ,a mulher brasileira saia com uma imagem horrível,
    capaz de vender o próprio corpo, em qualquer situação .

    BACI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar daquela coisa de 'é direito dela' tem sempre a questão moral que é o que a sociedade prega, principalmente pros outros. E em se tratando de mulher, são muito mais rígidos...

      Grazie per la visita (via tradutor google rs)

      Excluir
  2. Desde o começo dessa história eu já imaginava que aconteceria isso, ela posar nua por causa do interesse público e depois se negar a transar com o japonês.
    Acho que ela deu é um golpe na mídia para se tornar uma dessas celebridades instantâneas.

    P.S.: Ela tem um rosto bem sem graça mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não sei se acho mais triste ou mais engraçado alguém virar 'celebridade na mídia' por causa disso

      Excluir
  3. Acho ridicula essa garota. Tá na cara que ela quer se promover na mídia igual a Geisy Arruda.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pensar que tem tanto cantor que não consegue sair dos barezinhos na night mesmo cantando muuuuito ...

      Excluir
  4. Isso é golpe midiático e esse japonês faz parte do golpe! O que não fazem para promover alguém quando querem? Será que tem trouxa pagando virgindade, que bem pode ser um reconstituição de hímem. Ah, santa inocência!! Tanta gente acreditando... Lu, acredita mesmo que a moça é virgem e que o comprador é sincero? Ainda mais com a cara de bolacha amanhecida dessa moça... ainda não vi a bunda. Aliás, tenho ligado a notícia mas não ligado a imagem. Só hoje vi a caruça de pau dela no seu blogue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ela ser mesmo virgem, apesar da fama da mulherada, nem me espantaria... agora que é muito dinheiro pra 'comer uma virgem', isso é. Nem nos leilões de virgens no tráfico de mulheres deve rolar algo perto dessa quantia.

      Mas 'ai que se valorizar o próprio passe' e se é pra aparecer, quanto mais $$$ melhor

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...