segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

2 Gordo é gordo, porco é porco!

Assistindo ao filme Penélope, esse domingo, me deparo com essa cena: Penélope fugiu, os pais dela denunciam o desaparecimento dela, mas tentando ocultar a maldição que a garota carrega no rosto, tentam ocultar exatamente a aparência dela até que o pai, nervoso, solta "pense num porco" ao que o policial prontamente responde "ah, é gorda".
Ah, qual é... Gordo é gordo, porco é porco e Penélope é Penélope. Se não fosse assim eu chamaria esse policial de burro (tá, mas soltei um "seu besta!")
Post via celular







**************

2 comentários:

  1. Caraca. Não vi o filme, mas infelizmente existe esse preconceito em relacionar gordos com porcos.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha ouvido falar no filme, mas é bem legal.... Em relação a comparação, é fato, não só com porcos, mas elefantes e outros grandalhões. Pra ser franca até eu,que sou gorda, já fiz esse tipo de comparação, inclusive com o famoso do Léo Jaime numa matéria que ele fez na praia onde tava cor de rosa e muuuuito suado. Parecia um porco assando, o famoso porco no rolete.

      É, eu também sou besta .... rs

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...