quarta-feira, 29 de outubro de 2014

5 George Clooney e a vaidade nas partes íntimas

Estava vendo umas fotos do casamento do George Clooney e me lembrei de um post antigo sobre ele...tipo de assunto que eu acho que sempre vale um UP , nem que seja pela curiosidade do tema :)

Falamos muito sobre a vaidade excessiva hoje em dia,  mas a verdade é que cada um sabe onde a falta de beleza lhe incomoda.  Mesmo que só a própria pessoa veja problemas nisso.

Mas fato é que nem todo mundo é tao honesto em relação ao que lhe incomodava no corpo como foi o George Clooney que se submeteu a uma cirurgia plastica para... 

George Clooney , pitacos de lua, casamento, plástica

 imagem via Gente

 Não, nada disso, ele não aumentou nada, na verdade reduziu...

- Eu nunca fiz cirurgia no meu nariz, mas eu gastei muito dinheiro para arrumar a pele do meu testículo. Eu não quero rugas ali. É uma nova técnica, todos em Hollywood estão chamando de bolas passadas com ferro, contou o ator.( trecho via Estrelando)

Bem, as mulheres que foram fazer sexo oral no ator, agradecem :) OPS... atualizando pro status atual do ator: a mulher dele agradece!!!

Ok, eu ri. Mas fato é que nem sempre faz muito sentido o que no nosso corpo nos incomoda. Uma vez ouvi num programa de TV um cirurgião contando que, recém formado, recebeu no consultório uma cliente que tinha um nariz enorme. E a mulher dizia que queria muito fazer a cirurgia, mas que estava apreensiva e blá blá blá. O médico, doido para realizar o procedimento, foi dizendo "não precisa ter receio que cirurgia de nariz é um procedimento simples e a senhora vai adorar o resultado" ao que ela respondeu "Nariz ??? Mas eu não quero mexer no meu nariz, eu estou feliz com ele, o que me incomoda é o meu queixo". 


Pois é... ele perdeu a cliente, mas aprendeu que é melhor deixar os pacientes dizerem o que lhes incomoda,  mesmo que eles entrem no consultório com o nariz virado ao contrário...

E você, também tem algo que gostaria de mudar na sua aparência, mesmo os outros dizendo "Ah, que bobagem.... não precisa mexer, não".  


******

5 comentários:

  1. kkkkkkkk....Essa cirurgia eu não conhecia. Mas as mulheres agradecem! Nem sabia que podia ajeitar ozovos...kkkkk Fico imaginando o pós operatório. Que horror. Ele devia ter mostrado, né? Mas essa história do nariz é mesmo engraçado, nunca vai saber o que incomoda a pessoa sem ela falar antes.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooossa eu vi a notícia, mas não sabia que podia fazer uma cirurgia plástica nos ovos. Sou a favor das pessoas se submeterem a cirurgias se algo incomoda, por outro lado, tudo há limite. Veja o caso desastroso da boca da Meg Ryan por exemplo.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Taí uma coisa que eu nunca faria.
    Toda cirurgia tem um certo risco. Colocar as joias da família em risco por estética acho que não vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk.... não tem como não gargalhar... rsrs...

    Vou indicar essa para os meus amigos reclamões...hahahahahaha

    Beijos Lua

    ResponderExcluir
  5. Lua to rindo muito aqui!

    Realmente a pessoa tem q fazer o que faz ela feliz. E cada um sabe o que mais lhe incomoda né, então melhor tomar cuidado... como no caso do médico... kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...