sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2 Dos desejos simples para 2013: mães fofas!

Cadê as mães dos comerciais de margarina e dos sabonetes bactericidas? Sim, eu as quero no mundo real, num mundo onde as mães não tentem matar os seus bebês, onde as mães não deem bebidas aos seus filhos, onde as mães não se refiram a seus filhos dizendo 'Ele tem um tesão que não há mulher que aguente'.

Sim, eu quero mãe falando do quanto o filho é inteligente, do quanto é bom caráter, do quanto ele é 'bom partido' e vai fazer uma mulher feliz porque ele é trabalhador, gentil e respeitador... 

Sim, que as mães sejam modernas, que trabalhem fora, que sejam consideradas símbolos sexuais... mas que com os filhos, sejam apenas...mães. Fofas. Gentis. Preocupadas com a alimentação e cuidadosas com a integridade física e a sanidade mental de seus filhos. 

imagem via Feira Pop 




***************

2 comentários:

  1. Lua,
    Vejo cada caso de mãe que deixa filho sozinho no carro, coloca em saco plástico recém-nascido que nem merecia ser mãe. O filho não tem culpa. Não pediu pra ser gerado. Não quer filhos? Ora, se previna! Hoje em dia tá muito mudado o conceito de mãe. Mãe não é só quem gera, é aquela que cria e a partir do momento que vc decide ser mãe, vc tem um coração pulsando fora de vc.
    Bom fds!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    Eu amei esse seu post, eu tambem estou com saudades de mãe que é mãe. Aquela que baba pelo filho, que acha tudo lindo que o filho faz. Aquela que brinca, dá água, alimenta o seu filho! Não aquelas que só colocam crianças no mundo, dessas eu não gosto!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...