quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

5 Aline assusta ao abaixar a calça no Mais Você!

Olha que eu pensava que desta vez não ia ter o que comentar sobre BBB. Sim, continuo não vendo o programa inteiro, mas gosto do dia da votação, já o dia de eliminação eu acho chaaato, só salvam as charges do Maurício Ricardo, mas prefiro saber o resultado depois no site da Globo ou ver os comentários no twitter.

Mas como não comentar sobre a primeira eliminada Aline? Já no primeiro dia, durante a primeira prova, teve bate-boca do Bam Bam com ela e, pelo que me contaram, a pouca estadia dela na casa vai marcar mais do que de muitos que ficarem por lá uns dois meses.

Sobre a estadia de Aline no BBB13 eu não posso comentar, mas sobre a passagem dela no programa  Mais Você de hoje, eu não podia deixar passar. Já no twitter, durante o programa eu comentei:

O programa foi divertido, evidentemente que, pelo comportamento de Aline, muita gente não gostou, mas o papo dela com Ana Maria Braga rendeu tanto que até a culinária do programa não aconteceu. Não deu tempo, Aline tomou todo o tempo do programa depois que apareceu. E (quase) todo mundo que assistiu, nem percebeu porque foi tão divertido que passou rapidinho.

Sim, eu gostei da Aline, nem por isso não deixei de notar que:
Agora o que mais me chamou a atenção é que no twitter até agora, são 13:41, o pessoal continua falando muito de Aline ter abaixado a calca (para mostrar as manchas roxas na perna que ela ganhou por conta do nervosismo) . Claro que na hora que ela começou a abaixar a calca, Ana Maria e Louro José levaram um susto, mas Aline avisou "minha calcinha é tipo shortinho", e era mesmo. Em tempos de atrizes indo a festas sem calcinha, só a espontaneidade  de Aline e o horário do programa para chamar tanta atenção no gesto da moça

aline bbb abaixa calça mais você


Olha a cara da Ana Maria.... kkk... imagem via TV.Globo

Muita gente torcendo para que Aline tenha uma nova chance de voltar para a casa do BBB, como já aconteceu numa outra edição do programa, mas eu preferia que ela fosse mesmo para o Zorra Total. O programa está precisando de alguém naturalmente engraçado que aquilo lá está uma merda muito deprimente...


***************

5 comentários:

  1. Minha mãe viu o programa e disse que o povo tem que ser muito burro pra tirar uma moça dessas do BBB... É, minha mãe gosta de BBB bem barraqueiro (se eu assistisse, também, claro :)

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisti a Ana Maria Braga, vou vê se vejo quando chegar em casa na reprise, vi só os comentários hilários no twitter sobre ela no programa. Deviam ter deixado ela no BBB para aprontar muito!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana e tinha também muita gente revoltada com o comportamento da Aline, no Istagram da Ana Maria Braga o povo tava descendo o pau...

      Fina, evidentemente, a Aline não é, mas ali no programa eu não achei algo assim tão terrível como muita gente deu a entender...

      Excluir
  3. O programa tá uma lástima hein? A reprise acontece pelo canal Viva a partir das 18hs, e te falo a Aline força demais a barra.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lástima? Fala isso não Lulu, eu me diverti horrores :)

      Olha, eu acho que a Aline é meio descompensada mesmo e deve ser do tipo de pessoa que se fica nervosa,desregula de vez. Evidentemente que se ela estivesse num balé ou num velório, ia ser problema, mas no programa foi divertido.

      O povo é que é muito exigente com comportamento rs

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...