domingo, 2 de dezembro de 2012

3 Na TV ou nas ruas, o sempre charmoso carro antigo!

Domingo, 02/12, no Auto Esporte matéria com o ator Lima Duarte relembrando os carros antigos que já teve e também os que usou quando interpretou o Sinhozinho Malta na novela Roque Santeiro.

print do vídeo do Auto Esporte

Matéria bacaninha para a turma que curte carro antigo (eu!eu!). Vendo a matéria com o ator me lembrei de umas fotos que tirei no final de novembro, aqui no interior do Paraná, de um carro antigo,  bem conservado, modelo até meio parecido com esse do vídeo com o Lima Duarte. Infelizmente não perguntei ao dono do carro, qual o modelo e eu, decididamente, não entendo nada de carro... Se não for o super conhecido fusca, eu não arrisco chutar o modelo, nem mesmo de carro novo. 

As fotos que eu tirei na rua:

Dono parou na rua para levantar a capota e aproveitar o dia de sol.

Não parece aqueles carros carregando presidentes nos filmes?

Quanta noiva não sonha em chegar na igreja num destes?  

Adoro carro antigo,mas grande assim... fico pensando que não deve ser fácil estacionar e talvez não muito simples de dirigir.

Se alguém souber informações (como a marca) do carro das fotos, me conta. 

Mas e você, prefere os carros antigos ou se encanta mais com os modelos novos?



*****************

3 comentários:

  1. Tenho a maior curiosidade em andar num carro antigo como esse sabia? Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lulu tem mulher que aproveita o casório pra fazer isso...é uma ideia :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lua,Muito bacana as fotos, a reportagem não vi mas deve ter sido interessante. Aqui em Porto Alegre eventualmente vemos essas jóias desfilando nas avenidas mais movimentadas. Parece que o tempo parou para eles mas eles não param pelo tempo.
    Muito obrigada por dividir.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...