quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

4 Ana Maria Braga falou, mas não explicou tudo

Primeiro que fique claro: Eu AMO chocolate da Cacau Show, já postei foto no Instagram dos bombons de café que eu amo, já fiz post em outro blog falando que aqui em casa, depois de muito sonhar com um Panetone trufado da Cacau Show, no mesmo ano que resolvi comprar (sim, tem que pensar para comprar porque não é barato pro meu orçamento), minha mãe ganhou mais dois de presente de clientes e até meu irmão que mora em Curitiba mandou foto com Panetone da Cacau Show na mesa...

Bom, isso é só pra explicar que o post não é implicância com a marca ou com os produtos dela, mas assim como no comercial do Bebeto que eu fiquei com aquela sensação de 'Ahã...sei', toda vez que vejo o comercial da Ana Maria Braga anunciando as promoções de Natal da marca, me vem a cabeça que a resposta da Ana para a vendedora é simpática, é fofa... Mas não é 100% honesta!


Não que a Ana não seja fã da Cacau Show, mas o motivo dela saber das promoções, claro, é outro. A resposta foi doce como os produtos da Cacau Show, mas para ser 100% honesta, a resposta devia ser: "Não, mas você esqueceu que eu ganho para fazer propaganda da Cacau Show, menina?"

Tudo bem que nesse caso a questão nem é se o texto é ou não honesto; são as tais licenças poéticas do marketing, claro, mas sempre acho que quando o comercial abre espaço para esse tipo de questionamento fácil, a agência de publicidade falhou. 

Ou eu que sou muito cri-cri. Vai ver as duas coisas :)

P.S.: Só para constar: Esse ano, até agora, nenhum panetone da Cacau Show apareceu aqui em casa...



*********

4 comentários:

  1. Achei chata a propaganda. Parecia uma nova versão de Susana Vieira dando uma de sabichona.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tu acreditas que esse ano ganhei dois presentes de chocolate da Cacau Show e dei para o meu pai, não sou fã de chocolate. Panetone eu até gosto, mas com chocolate não, gosto mesmo os pebas, normais mesmo. E o da Cacau Show nunca provei. Mas a propaganda é mesmo muito chatinha, parece propaganda...kkkkkkkkkk
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Adriana... porque não fez um sorteio no blog? Se eu ganhasse, pagava até o frete do Panetone :)

      Excluir
  3. ahuheuhuahe

    LU IMPLICANTE.
    :P

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...