quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

6 Quanto você se lembra das historias de Harry Potter?

Você diz que é fã, que leu os livros, que viu os filmes... Mas guardou os detalhes na memória ou, no máximo, lembra que o Harry jogava Quadribol?

Pois é, depois de ter visto o vídeo da   sobre os livros do Harry Potter (tem o link do vídeo no post sobre Crepúsculo e Cinquenta Tons de Cinza) me deu saudades do bruxinho e me lembrei de um joguinho do portal Jovem, do Ig para testar a memória dos fãs da série, o Caça-objetos do Harry Potter e o que você tem que fazer é... Caçar objetos que estiveram espalhados em vários dos livros/filmes da série.
Antes da porta se abrir é feita uma pergunta e quando você arrisca responder, a porta se abre e você tem 15 segundos para achar o objeto que corresponde a pergunta feita. 
O abre e fecha se repete várias vezes. Algumas perguntas são bem fáceis enquanto outras vão exigir que a gente realmente tenha prestado atenção em todos os detalhes da história...

É bobinho, mas quem é fã vai curtir testar seus conhecimentos:  

No inicio o jogo pode demorar um pouquinho pra carregar, mas depois vai rápido. 

Tem perguntas bem simples, já outras... Xiiiii... Nessa eu dancei :(

15 segundo pra clicar no objeto. Cadê, cadê?!?!

No final aparece o tempo que você gastou e você pode compartilhar nas redes sociais. Joguei duas vezes. Na primeira vez eu fiz em 104 segundos, na segunda em 56, ou seja, passei de aprendiz a Bruxo Chefe :) 

Vi a dica do jogo no blog No Mundo Editorial 


*********

6 comentários:

  1. Sim, eu joguei... acompanhada da minha varinha do Harry Potter :)

    http://snapwidget.com/view/?id=344303134008930263_40252554#.UMqNUOSZnng

    ResponderExcluir
  2. Acreditas que nunca li e nem vi Harry Potter! Sim, sou terráquea mesmo. Mas bem que eu tentei ler o livro mas não consegui ler a 2 página. E o filme nunca entendi nada...então nem começo a assistir! Me sinto meio ET...rsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquela 'questão de gosto', mesmo rs. Tem gente que não gosta desse 'universo' das histórias de Harry, eu curto. E gosto muito do jeito que a autora desenvolveu a história de Harry... Sim, no último filme, ao ver Harry adulto, eu até emocionei ao me despedir do bruxinho :)

      Excluir
  3. Não é minha praia Harry Potter vc acredita? Big Beijos e obrigada por abrir a sala dos convidados pra festa no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer ser a primeira a chegar pra festa de 9 anos do seu blog, Lulu e, claro, como eu tenho um lado meio infantil, eu passei o dedo na cobertura do bolo já que não tinha ninguém olhando :)

      Excluir
  4. LÚUUU, tenho até medo de ir lá e descobrir que não sei tanto como gostaria. Gosto taaanto de Harry Potter <3
    quero comprar os dvds, são filmes que eu NUNCA canso de ver.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...