segunda-feira, 12 de novembro de 2012

2 Ex-Miss: sai a coroa, surge a bunda!

Concurso de Miss é algo bem antigo, ou tradicional, como preferem alguns. Sobrevive ainda hoje, mas perdeu muito do glamour e do poder de parar o país no dia do concurso (pelo menos no Brasil que, lá fora, não sei a quantas anda o prestígio dos concursos de Miss).

Algumas considerações ao entrar num concurso de Miss:
 esqueça discursos feministas e  comportamentos liberais e, nada de parecer uma mulher real, igual a a vizinha que é bonita, mas  saidinha e de opiniões polêmicas. 
Ser Miss ainda é carregar um 'que' de imaculada e perfeita: Bonita, inteligente (embora eu não saiba exatamente como conferem esse quesito), deve ser solteira, sem filhos, ser vista como 'boa moça', nada de ter posado pra revistas de nu. 
Creio que o que mudou hoje em dia é que já pode ser siliconada, 'botoximizada', enfim, repaginada. Eu vejo como normal, afinal, se no comportamento muitas delas tem que fingir uma personagem, porque não fingir que é naturalmente linda?

Mas depois que acaba o tal reinado, o que uma educada, graciosa e de comportamento quase virginal ex-Miss faz?  A Priscila Machado fez um ensaio sensual:

imagem via Quem - lá você vê outras fotos

Ela deixou o cargo de Miss, mas creio que o comportamento de Miss ainda não largou dela... Visto que pra desviar a atenção da sua bunda, ela ousou no cabelão.
Eu mesmo só notei aquela seta no meio da bunda depois de passar meia hora procurando por um ninho de passarinho escondido no alto da cabeça dela...

************

2 comentários:

  1. Só pra constar: Eu gostei da foto. Bem verdade que achei que a Priscila não foi muito abençoada no quesito bunda, mas no conjunto geral da cena, a foto ficou bem bonita, achei chique :)

    ResponderExcluir
  2. Essa ai soltou a franga hein? Logo fica pelada.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...