quinta-feira, 25 de outubro de 2012

5 Leilão de virgindade: já ofereceram 10 mil pela minha

A blogueira avisa:

O post contém frases que podem ser consideradas bullying contra o órgão sexual dos japoneses e supervalorização ao órgão sexual dos negros. 

E finalmente acabou dia desses o leilão da brasileira, Catarina Migliorini, que leiloou a virgindade pela internet (na verdade quem leiloou foi um esperto. Catarina, pelo que eu li e vi, só estava curtindo o assédio da imprensa e o sol de Bali). 

Tô numa boa, tô ficando esperta, já não pergunto se isso tudo é certo...Doeu, doeu, agora não dói... (imaginando o que Catarina vai cantar depois do comprador desfrutar da mercadoria) imagem via R7

Sobre o quanto vale uma vigem: Anos atrás, quando morei pela primeira vez no Rio de Janeiro, aluguei um espaço num apartamento em Copacabana onde moravam 19 garotas. A gente tinha direito a cama beliche e uma porta de armário mais fina que faquir. 

Depois que eu já estava apertada instalada, conversando com as garotas é que descobri que todas elas trabalhavam ali perto, no calçadão de Copacabana. Sim, leitores, elas eram de 'nada fácil vida' (porque isso de chamar de vida fácil só pra quem nunca foi ou não conviveu com as moças gentis que faziam felizes os homens nem sempre tão gentis com elas). Mas isso é papo pra outro post... Entrei no assunto só pra dizer que lembro que elas me perguntaram se eu era virgem porque os 'gringos' pagavam 10 mil por uma virgem...Não lembro se eu assustei, mas lembro que eu ri. Imagina, ir pra cama com alguém que eu não amava... QUE NOJO!!! - ah, as românticas... 

Mas voltando ao leilão: Catarina Migliorini conseguiu no leilão cerca de R$ 1,500 milhão (ou seja, hoje em dia se oferecerem 10 mil a garota vai se ofender). Falando em dinheiro... Engraçado que agora tem gente especulando se ela vai doar o dinheiro. Eu acredito que não. Nem a virgindade ela deu de graça, agora vai doar o dinheiro que ganhou pra 'dar'? Acho contraditório. 

Bom, o que eu achei do leilão? Achei honesto. Muita mulher 'finge' dar de graça e depois sai caro, muito caro para o cara. Mas tirando que é um negócio honesto, o que posso dizer é que se eu tivesse uma filha, mesmo achando que honestidade é algo elogiável, para evitar brigar com ela eu preferia ter uma filha 'bobinha' que deu pro namorado por amor (só não podia ser tão boba a ponto de não usar camisinha que aí eu brigava do mesmo jeito).

Em relação ao comprador, achei que ele gastou muito e vai se divertir pouco. Tudo bem que as virgem maiores de idade não estão fáceis de encontrar, mas gastar R$ 1,500,00 milhão só pra 'entrar e sair' de onde nem um outro homem esteve...?
As regras do leilão tiraram toda a graça da coisa (é, tem regras; tá pensando que só porque tem sexo é putaria, é?): "Entre as regras que devem ser obedecidas pelo ganhador está o uso de camisinha obrigatório. "Ele também não pode me beijar, não pode realizar nenhuma fantasia nem fetiche, nem usar nenhum brinquedo", explica Catarina Migliorini". - site G1

Algumas dúvidas minhas nessa questão do leilão da virgindade: O atestado da virgindade vai ser só na prática ou o comprador vai ganhar, pra guardar de recordação, um atestado médico confirmando que Catarina Migliorini era virgem? Catarina Migliorini vai ter que sangrar? Se não sangrar, já que nem toda virgem sangra na primeira vez (e muita donzela já foi devolvida ou morta, por causa disso), o comprador recebe o dinheiro, ou parte dele, de volta? Se Catarina Migliorini tiver o tal hímen complacente, ela vai poder fazer outro leilão já que, teoricamente, ela continua virgem já que não perdeu o cabaço? 

Para finalizar minhas considerações sobre o tema: Foi divulgado que o comprador da primeira noite virginal de Catarina Migliorini é um japonês. Confesso que fiquei aliviada por ela, afinal, se é a primeira vez dela, e ainda mais com um desconhecido, melhor que o ganhador tenha um órgão sexual bonitinho, mas considerado diminuto. 

Já pensou encarar de frente, pela primeira vez, um belo negro africano? 

Você entendeu... Não me faça postar fotos :)


*****

5 comentários:

  1. Nada contra Catarina vender o corpo. Cada um sabe de si e de suas necessidades. O que me surpreende é a supervalorização da virgindade no século 21. Nunca imaginei que alguém ainda se interessaria por um hímen. Beijo, Lu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Fernanda, como qualquer outro 'produto', o que o valoriza hoje em dia é a ecasses...Faz tempo que o povo anda dizendo que hímen, nas maiores de idade, está em falta no mercado.

      Aliás, é tão valorizado que a Ângela Bismarchi já mandou 'recolocar' umas duas vezes...

      Obrigada por vir dar seu pitaco :)

      Excluir
  2. Olha, nunca imaginei um comentário seu meio por fora @luallessi, vou te contar, japonês é bizarro. Nossa, dá até medo do que ela pode fazer com ela. Mesmo sem direito a fetiches, depois de pago...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana... O que seria um comentário meu "meio por fora"?

      Excluir
    2. Luciana... O que seria um comentário meu "meio por fora"?

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...