quinta-feira, 20 de setembro de 2012

10 Se o barrigão não for de gravida, melhor ser de homem!

Ok que tem pesquisa dizendo que as mulheres tendem a serem mais felizes que os homens, isso por causa da genética, mas os homens que não fiquem tristes com esta notícia que o que a genética não lhes dá a sociedade lhes assegura.



Os homens são mais felizes pelo simples fato de serem homens e, como homens, não serem descartados pelo sexo oposto simplesmente porque a balança levanta os ponteiros só dele chegar perto.
Mesmo quando a genética não está ajudando, ou a forma física já está prejudicando, eles ainda estão 100% dentro do jogo amoroso (e nem adiante dizer que é só o cara ter dinheiro que ele se dá bem. Meu pai tem mercadinho/bar e já perdi a conta de quanto cara feio, pobre e fedido eu conheci com mulher bonita e trabalhadora. Até hoje não entendo como é possível. Mas são vários casos! )

Mas atente que eu estou falando de 'homem e mulheres', não de adolescentes. Quando se é adolescente, ser gordo costuma ser um inferno social quase similar para ambos os sexos.

Bom, mas voltando aos homens e citando um cara que está na TV (afinal não vou expor nenhum dos clientes de papai, claro), repara se não é como eu comentei lá no twitter:






Mulheres até gostam de um cara que se cuida, que se trata, mas mesmo quando elas não curtem o visual do cara de primeira, elas  não olham para os Nandos da vida com desprezo...



Se o cara tem carisma e não desiste no primeiro 'não', quase sempre elas se deixam conquistar pelo bom humor, pelo charme, pela inteligencia... E não só vão para cama com eles como apresentam para as amigas, para a família...

 
imagens retirados de vídeos de Malhação 2012

Você não acha que o Nando tem toda razão de ficar super feliz? Afinal ele não precisa se preocupar com quantas calorias tem no prato para a cama ir bem, obrigado... 
                                        
                                                 Sim, o ministério da saúde adverte:


Mesmo você pegando geral, não custa fazer uns exames pra checar pressão arterial, glicemia, colesterol... Afinal, morrer em cima, ou em baixo dela, pode ser um efeito colateral bem desagradável para o seu excesso de alimentação e a sua falta de atividade física diária. Fica a dica.  



                                                                                          **************

10 comentários:

  1. Tá... vai ver é 'inveja' de gOrda rs

    ResponderExcluir
  2. Obesos sofrem muito preconceito da sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Povo revoltado lá com a chamada da matéria que frizou que a Charlize Theron tá namorando um ator gordinho. Falam em preconceito... Se fosse A Fabiana Carla com o Cauã Reymond povo tava revoltado era com o namoro... Vai vendo... rs http://extra.globo.com/famosos/charlize-theron-namora-ator-gordinho-de-serie-de-comedia-6174299.html

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a lulu gente acima do peso é tratado diferente pela parte ignorante da sociedade

    ResponderExcluir
  5. Pelo que vejo nos comentários de seus posts, povo nunca entendeu a X da questão. Vc não está aqui falando sobre o preconceito de ser gordo, mas o preconceito que a MULHER GORDA está sujeita, muito mais do que um homem gordo.É como se, mulher com homem gordo, pode, agora homem com mulher gorda não pode.

    ResponderExcluir
  6. Luet, isso na tv é ficção, na vida real, mulher só gosta de nandos quando a conta bancária é proporcional a barriga. Afinal já diz o dito popular, quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu gosto do Leo Jaime, da época do rock brasil, as sete vampiras etc.

      Excluir
  7. Os caras de barriga grande tem seus charmes!

    ResponderExcluir
  8. Todo homem maduro deve ter uma barriguinha e além disso o Léo Jaime é um cara muito charmoso.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...