sábado, 8 de setembro de 2012

8 Nem Elvis rebolava até a última gota

Foi a leilão uma cueca suja do cantor Elvis Presley. Cueca devidamente emoldurada e com uma marca amarelada (eca) que o proprietário afirma ser do cantor. Primeiro: favor ninguém se animar pensando que a cueca está suja de sêmen e que há esperanças de Elvis ter um filho depois de morto (e que ele nascesse com a cara e rebolado do pai). Não é nada disso. A cueca tem resquício de urina, eu imagino (as do meu pai ficavam assim. Agora minha mãe só compra cueca preta e azul marinho para não ver):


imagem via G1

Mas a tal cueca suja não foi vendida ( se bem que as 7 mil libras pedidas devem ter ajudado nesse momento bom senso na loucura que é a cabeça dos colecionadores) ou então não ficaram convencidos de que essa cueca aí (feia que só) era mesmo do Rei do Rock!

Eu confesso que, com o visual excêntrico de Elvis Presley, eu também não fiquei convencida que, por debaixo de tanto luxo, tinha essa coisa sem graça aí. Mesmo num momento 'gente como a gente',  essa cueca aí ficaria uó... Já pensou ir para a cama com aquele homem lindo vestindo... Isso? 

Cadê a Priscila Presley para confirmar se essa cueca podia mesmo ser dor Elvis?

Se a cueca for mesmo do Rei do Rock, uma coisa, minha amiga, você e Priscila tem em comum: rei ou não, os homens de vocês, assim como o da minha mãe, nunca balançam até a última gotinha. E olha que, de balanço, Elvis entendia. 
Mas parece que, ao contrário dos palcos, não era não tão nisso no banheiro...


*******

8 comentários:

  1. Não sabia que Elvis usava cuecas made in China ou Paraguai. Aqui na Bahia faz muito calor então o melhor é estar solto, com uma samba-canção de algodão ou de seda.

    ResponderExcluir
  2. Melhor pingada do que "riscada", se é que me entende, hauakauahau!!

    ResponderExcluir
  3. Menino quando faz xixi não sobra nem uma gotinha.
    O adulto jovem tem que dar uma balançadinha.
    O mais idoso tem que acrescentar uma balançada por ano de vida.
    O bebum só anda mijado.
    O mais idoso tem que usar fralda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não avacalha que nem todo idoso tem que usar fralda. Só alguns... E tem uns novos, que bebem muito, que deviam usar também

      Excluir
  4. Se fosse lavada não teria o valor que tem! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma, suja por suja eu preferia aquelas toalhas que o rei distribuía nos shows, só com o suor dele. Cueca suja, nem do rei do rock. E olha que eu amo Elvis. Mas nem com uma foto dele usando a dita cuja, eu comprava a cueca suja dele :)

      É, eu não tenho espírito de colecionador rs

      Excluir
  5. Elvis não era velho nem teve a próstata extirpada. Alguns poucos que tiram a próstata viram mijões sem controle.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...