segunda-feira, 24 de setembro de 2012

3 Já foi mais fácil ajudar na dieta da esposa!

Tem muito marido que até tenta ajudar a esposa a cuidar da alimentação, mesmo quando ele acha que ela está gostosinha do jeitinho que está. 
É... Mas mesmo quando parecia ser mais difícil, era muito mais fácil ajudar a mulher a emagrecer... Qualquer animal abatido fazia a alegria e o orgulho da esposinha:


imagem via Gordo Nerd

Hoje se você vai ao mercado e erra no tipo de leite que ela pediu, periga chegar em casa e encontrar uma fera que faria muito animal pré-histórico fugir.

Então melhor não esquecer de ler o rótulo para saber se é diet ou light. Ah, e tem que verificar a quantidade de sódio, as calorias, se é livre de gorduras trans...



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

3 comentários:

  1. Aviso: eu tomo leite semi-desnatado.

    Mas como eu não tenho marido, foi só pra constar, mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. Não costumo tomar leite pois me dá azia. Existe uma grande diferença entre light, diet e é super importante ler o rótulo. Quem faz isso?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz pouco tempo que peguei o hábito de ler rótulos, mas tenho lido. Confesso que fiquei meio paranóica com o tal 'sódio'. Quase uma obsessão rs

      Obrigada por pitaquear comigo...

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...