sexta-feira, 14 de setembro de 2012

12 Eu, luallessi, no Amor e Sexo

Post "Tô missi...Missintido". Sim, ás vezes a gente tem esse direito, mais do que isso, têm motivos. Mesmo que eles sejam bobos e durem apenas alguns segundos...



Não, gente... Eu não estive no programa, pelo menos não em 'carne, osso e excesso de peso'. Continua lendo que vai entender...

No programa Amor & Sexo desta quinta-feira, 13/09 - que falou sobre silicone, em homens e mulheres, a turma que estava online enviava tweets com a hastag  e alguns deles iam sendo colocados no ar. 
Durante o quadro que mostrava uma esposa querendo colocar silicone e, o marido não querendo pagar, qual não foi minha surpresa ao desviar os olhos do PC e ver meu tweet na tela? Confesso que foi estranho: primeiro reconheci o texto, depois que vi meu nick lá... Sim, não só parecia o meu texto, era o meu texto :)



Rafaela que reclama que o peito caiu, mas o marido Orlei não quer pagar pra subir...Ela trabalhava fora, mas saiu do emprego para cuidar dos filhos. 


A psicanalista e escritora Regina Navarro levantou a questão que, como é ele que ganha o dinheiro, ele pode acabar virando credor do silicone dela e vir a cobrar nas brigas porque ele deixou de comprar ou fazer algo que queria para gastar nos peitos dela...

Em relação ao tema, eu penso assim: No casamento não tem isso de 'eu quero, eu faço e pronto!'; tem que dialogar e tentar chegar num acordo mesmo quando é algo referente ao próprio corpo, como no caso do silicone que a Rafaela quer pôr. Aí o casal conversa, discute, briga, conversa, discute e briga de novo até chegarem num acordo. Mas que seja uma decisão baseada em razões que não dependam do 'eu faço porque estou pagando' no caso da pessoa ganhar o próprio dinheiro ou 'não faz porque eu não pago' no caso da grana, apesar do tal 'é nosso', ser ganha apenas por pelo outro.

Não poder matar vontades ou desejos só porque o outro acha que aquilo não é prioridade e o dinheiro pode ser melhor investido é um pé no saco!!!
E aí dá-lhe irritação e frustração. 

Em relação a minha felicidade de ter um tweet publicado no programa Amor & Sexo: Quem tem twitter e blog com pouca interação, sabe como é... Tem horas que a gente pensa que só escreve M...  e bobagem. E bobagem das péssimas porque das ruins a gente está acostumado a ver bombando na internet. Então quando vemos uma das nossas opiniões ou pensamentos sendo reproduzidos além das nossas próprias tecladas, dá uma alegria enorme. Claro que, na prática, não muda nada. Estou feliz, mas não estou delirando que vou ter mais seguidores no twitter ou que as participações no blog vão aumentar.
Tudo bem, felicidade é uma coisa que dura pouco mesmo, mas enquanto dura gera uma sensação deliciosa...

Ah, olha aí a Fernandinha Lima:


E quer saber mais? Não só o meu tweet apareceu na tela da Globo como a   retuitou o meu tweet. 


E daí se você não curte o que eu escrevo? A Fernandinha curtiu  (se bem que nem sei se é o perfil original dela ou se é um fake).

E nem adianta vir me dizer 'ah, mas os tweets entram aleatoriamente no programa, o computado que escolhe'. Mesmo se for verdade, se você tiver provas, guarda pro'cê, ok? Te perguntei alguma coisa, hein?!?!

É, o sucesso sobe a cabeça e baixa a soberba e a falta de educação rs

Desculpa, pronto, já voltei ao normal. Você entende, né?

Ah, e só para você saber: Rafaela ganhou R$ 10,000,00 do programa para poder colocar o silicone... Será que vai investir nos peitos ou o marido vai passar a mão? (no cheque gordo e nos peitos murchos dela)


************

12 comentários:

  1. Eu te "vi" na tevêêêêê! rsrsrsrs
    E ó: eu adoro o que você escreve, tanto aqui no blog quanto lá...sobre seus comentários lá no Twitter, acho dos mais inteligentes da minha TL.
    E tá vendo aí, até a Fernanda Lima gostou!

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Drica...

      Minha vida sentimental anda parada, então foi bem oportuno amor e sexo mesmo que virtual :)

      E obrigada pelo carinho das palavras e por vir até aqui compartilhar desse momento 'mamãe tô na Globo" :)

      Excluir
  2. Seu texto e nick estavam lá. Sorte da Globo. Escrever bem não é pra qualquer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Paulo...

      Com tanta gente escrevendo no twitter não tenho dúvidas que a sorte foi minha. Mas foi divertido. Um daqueles momentos q na prática não dizem nada, mas que fazem a gente super feliz :)

      Obrigada pelo carinho...

      Excluir
  3. Oi
    Cheguei aqui no blog a alguns dias.
    E tô adorando,tbm adorei o fato de vc aparecer na tv...tá certo que foi rápidinho mas é assim que se começa né não?
    Menina tenho que te falar,vc e muito inteligente e escreve MUITO bem....eu fiquei fascinada pelo seu blog,ja tinha te visto por ai,lá num tal de faice.
    Bjussssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ise...

      Legal mesmo vc ter chegado até o blog e ter ficado pra ler alguns posts (pelo menos foi o que deduzi pelo que vc escreveu, mas claro q pode ser só esperança de blogueira rs)

      Eu entrei faz pouco tempo no 'faice', confesso ainda estar meio perdida por lá. Mas se te trouxe até aqui, vou insistir. Quem sabe venham outros, né não?

      Obrigada pela visita e pelo comentário estimulante

      Excluir
  4. Lua acho que o maior sonho de qualquer um é amar louca, verdadeira e profundamente. Nada como ter consciência que o amor existe.

    ResponderExcluir
  5. Que batuta, Lua. Vou comentar com a Beth/B. Estamos tão loucos fazendo a nova versão do A Vida Secreta que deixamos passar esta edição do programa com você!

    'braços

    Celso Bessa / Admin Secreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa... então teremos novidade no "A vida Secreta".

      É, o Amor & Sexo foi um daqueles momento bobinhos que fazem a alegria da gente. Obrigada por passar aqui e dividir esse momento comigo :)

      Excluir
  6. Clap, clap, clap, mocinha!!! E quem desdenhar da importância, pergunta se apareceu por lá tb... rs. Sobre o comentário twitado, concordo plenamente, é bem isso mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah B. mas até eu não acho assim, de importância. Mas quase sempre são as coisas bobas pros outros que fazem a gente feliz, né não? E, pra gente que escreve, ter um RT, um comentário já nos deixa feliz, imagina ir parar na tela da Globo :)

      Mas também pra entrar um comentário meu no Amor & Sexo, só num tema assim, porque de sexo mesmo eu ando não falando nada rs. Já tive meus bons tempos de pitacos sobre o tema :)

      Hoje em dia, só to espiando, inclusive no A Vida Secreta. Aliás, na expectativa da nova versão do site

      Obrigada por passar aqui pra compartilhar desse meu momento 'mamãe to na Globo':)

      Excluir
  7. Quer dizer que você "entrou" no amor e sexo, em plena globo, que xique?

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...