sábado, 1 de setembro de 2012

8 A coleguinha não estimula a pedofilia?

Na verdade a questão não é de estimular (é, eu sou péssima em títulos), mas de fazer referência, ainda que implícita, a pedofilia.

Pode me chamar de chata, pode me chamar de exagerada, mas se tem coisa que eu creio que devia entrar pra lista do NÃO PODE! É garota posando de 'colegial-novinha-safadinha'. 

O que adianta tanta campanha sobre pedofilia? Pedofilia, legalmente, pode estar relacionado a idade, mas ninguém fode uma carteira de identidade ou certidão de nascimento. O desejo pelo que se vê é que leva ao ato. E, mesmo sendo mais velha na carteira de identidade, estimular o desejo fazendo pose de garotinha devia ser considerado 'pedofilia emocional'. 

Olha a foto da coleguinha do Caldeirão do Hulk:


Sim, a fantasia por Lolitaé antiga. E homem tarado em garotinha vai ter sempre. Mas em tempos atuais, onde se faz tanta campanha contra o ato de um homem transar com uma garotinha, campanhas que estimulem essa fantasia também não deviam ser proibidas?  A mensagem subliminar, está ali... Mas nem precisava porque a turma que curte transar com garotinhas vai prestar mais atenção no apelo visual do que nas palavras do juiz da vara de infância e adolescência falando que pedofilia é crime no jornal... 

Ou será que uma garota, maior de idade, se passando por garotinha vai fazer o cara realizar a sua fantasia sem correr o risco de ser preso por causa disso? O que que você acha?


*********

8 comentários:

  1. É, eu acredito em mensagem subliminar.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Mensagem_subliminar

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito.....que se fossem realmente atrás de informação correta, o número de mulheres que sentem atração por garotos mais novos é tão ou maior que homens sentindo atração por "garotinhas", ou no caso das mulheres não é pedofilia? Mas...você está certa no lance da mensagem subliminar sim....vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo...
      No caso das mulheres o que vejo são mulheres de mais de 50 tendo relacionamento com rapazes mais jovens, mas 'mais jovem' neste caso, quer dizer na casa dos 25 pra lá. Confesso que raramente vejo caso de mulheres maduras interessadas em garotos menores de 14 anos (o que neste caso é considerado pedofilia em ambos os casos, tanto para homem quanto para mulher).

      Meu pai tem comércio desde que eu era garotinha e posso dizer que quando as meninas que estão indo para o colégio param para comprar chiclete, os homens, principalmente a turma mais velha, fica toda 'animada'. Já tive que chamar atenção de muito homem que falou gracinha pra elas quando elas saem ou ficam fazendo comentários @$#% com outro cara

      Obrigada por participar e não me deixar falando sozinha :)

      Excluir
  3. Mulher vestida de escolar nao se relaciona com pedofilia, no meu ponto de vista. Pedofilia é uma doença séria, um transtorno psiquiátrico, muito mais grave e que vai bem além de roupinha infantil. Não acho que que essas fotos aticem pedófilos não, Lu. Esses loucos vão atrás de crianças de verdade, aquelas inocentes mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho dúvidas que pedófilo curta mesmo uma criancinha de verdade, daquela menor de idade na carteira de identidade. Mas pra mim, esse tipo de foto com uma garota se fingindo de colegial só deixa de ser taxada de pedofilia se for encontrada no computador de alguém por causa da lei. A data de nascimento que faz toda a diferença legalmente.Mas intencionalmente, vejo a mesma intenção. Aliás, tem muita garota em bordel q já é maior de idade, mas que tem um físico que faz ela aparenta ser menor de idade, que se faz de adolescente. Muito cliente prefere e ela ganha mais.

      Eu particularmente não goste desse tipo de fotos onde a garota se faz parecer uma colegial ou está cercada de bichinhos de pelúcia. A fantasia da garotinha pura, tá ali. Aliás, pura é coisa que nem sempre a de 14 anos é porque a coisa anda de um jeito...

      Obrigada por participar Fernanda

      Excluir
  4. luallessi, conheci o blog agora, e devo dizer-lhe que concordo com as suas observações. o pedófilo é ao mesmo tempo frágil e cruel. frágil pq o corpo de uma mulher adulta o inibe, e cruel pq um corpo indefeso provoca um incontrolável desejo. assim, a foto lembrando uma menina inocente estimula uma mente doentia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julio obrigada por participar e espero que seja uma visita de muitas outras :)

      Meu 'problema' com esse tipo de foto/publicidade é que eu não consigo imaginar porque fotografar uma mulher se fingindo de garotinha, se não é pra agradar quem se estimula com garotinhas...

      Excluir
  5. Penso da mesma forma que vc.
    Já fui deletada por uma pessoa no face, pq ela postou uma foto de uma criança quase nua, bem, pra mim tava nua ( dava até pra perceber a "racha" da menina, desculpe o termo rss) Mas segundo a fotografa, a menina não tava nua, tava com uma calcinha de tipo meia de seda. Insisti no assunto que isso podia incentivar pedófilos, ela não gostou e me deletou. Depois ficou com raiva pq eu denunciei a foto, denunciei mesmo, mas não pq ela me deletou, mas pq achei que aquela foto não era correta.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...