quinta-feira, 30 de agosto de 2012

2 Ninguém para fechar a torneira na propaganda do detergente?

Eu ainda não usei este detergente da marca Veja, mas pela experiência que tenho com outros produtos da marca, não duvido que seja ótimo. E o comercial abaixo ficou bem legal. Problema é que, creio eu, com um detergente que tire fácil e rápido a gordura, a intenção é: 1- não gastar tanto tempo lavando louça. 2- economizar dinheiro no produto já que ele rende mais. 3- economizar água, afinal, a dona de casa não vai precisar lavar a louça várias vezes já que na primeira vez que a louça é lavada com este detergente ela já fica completamente desengordurada, né não?

Mas do que adianta lavar de primeira se, enquanto a dona de casa tira o excesso de comida gordurosa que ficou na vasilha, deixa a torneira aberta? Presta atenção no comercial: ela retirando o restante de comida que ficou na travessa (coisa que a gente também deve fazer em casa) e a água (limpa da torneria) indo pelo ralo (coisa que a gente não deve fazer em casa).


O produto pode ser bom, mas os responsáveis pela gravação do comercial erraram feio ao deixar a torneira ligada enquanto a louça não está sendo lavada nem enxaguada. É, eu reparei, viu?

*******

2 comentários:

  1. geeente, meio segundo de torneira ligada e vc reparou. :P hahahhahaha
    boto fé em pessoas 'ligadas', pq se o mundo fosse feito só de gente como eu... fuéeeeen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Eu reparo nos comerciais. Tô sempre pitacando 'ah, muda isso...' rs

      Ah, e só abro a torneira na hora de molhar/enxaguar a louça. Ficar limpando os pratos com a torneira aberta NÃO PODE! :)

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...