segunda-feira, 23 de julho de 2012

1 Tira a calcinha, mas penteia o cabelo!

Segunda-feira: aquele dia que as magras cultuam e as gordas juram que vão aderir: Dia internacional da dieta. Mas eu nem vou dar dicas de emagrecimento ou reeducação alimentar, só vou comentar a foto de uma modelo que, mesmo magra, me parece que pratica a não alimentação a semana inteira e não só na segunda. 

Na coluna do Bruno Astuto (que eu adooooro embora 98% de certeza que ele não concordaria com meu comentário), o caso da modelo que num evento apareceu num vestido que, todos juram, ela estava sem calcinha. Não que mulher sair sem calcinha para não marcar o vestido seja novidade; o que chamou atenção nesse caso foi a visão explicita de que ela estava calcinha (mesmo que seja ilusão de ótica, como sugerido pela modelo). 

Mas quer saber? O 'está ou não está usando calcinha', foi o que menos me chamou atenção na foto:

 imagem via Revista Época online

A começar pelo cabelo: que coisa medonha está esse cabelo dela. Pior que aposto que gastou um tempão arrumando para chegar no evento com esse cabelo de 'estava cansada, deitei no carro e tirei um cochilo'. Gente, o que aconteceu com a boa e tradicional escova? 

E vamos combinar... A moça já é magra, não precisava forçar tanto a pose e tirar todo o ar dos pulmões murchando a barriga; costela aparecendo só é bonita no espeto ou ao olhos dos doentes por magreza. 
E essa cara de 'se passar comida, eu caio de boca ... E depois corro pro banheiro'? Achei sexy não... 

E o povo no lugar de ficar com dó da modelo, fica preocupado se ela está sem calcinha? Deviam se preocupar em escamotear uma barra de chocolate pra moça...
Para mim ela parece é que está com fome (sim, sempre prefiro achar que é fome do que imaginar que seja alguma substancia que dê esse ar meio doente a algumas modelos), imagino que elas estejam precisando de um bom prato de comida com menos folhas e mais carboidrato (sim, eu sei que carboidrato é uma palavra mais proibida para essas moças do que droga) e umas boas horas de sono. 

E um pente, porque, né... 

**********

Um comentário:

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...