segunda-feira, 2 de julho de 2012

2 Não basta sair dela na segunda, ainda tem que arrumar a cama?

E aí, sua cama é fácil de arrumar???

Evidentemente que quando eu pergunto se 'sua cama é fácil de arrumar' eu estou  me referindo a um daqueles dias normais... Vamos deixar de lado o estado daquela cama que amanhece testemunha de uma noite ou tarde de devassidão e luxuria (sexo!!!) 


Sim, muitos de nós reclama toda manhã de ter que arrumar a cama (muitas vezes com argumentos que têm lá sua razão de ser, como 'por que arrumar de manhã se á noite eu vou desarrumar de novo?') infelizmente argumento não suficiente para convencer mães...Mas agora seus problemas podem estar quase no fim, graças a um espanhol que inventou uma cama que se arruma sozinha ...

Já pensou, que beleza não ter mais que tirar travesseiros, esticar lençol, estender colcha... Nada de dor nas costas ou de reclamar da barriga que atrapalha ou da idade que já não ajuda a se esticar para alcançar os quatro quantos da cama: "Está velhinha, toda enrugadinha? Com esta invenção, diferente de você, sua cama vai ficar esticadinha!!!".

Meu único senão (na verdade eu tenho outros, mas este é o mais importante): Achei a cama do vídeo muito 'ajeitadinha', com o lençol preso nas laterais e no pé da cama, os travesseiros no lugar... Assim é fácil:



No vídeo você vê como a cama é arrumada rapidinho. Aqueles braços nas laterais puxam o lençol e os travesseiros são levantados para o lençol ser esticado sob eles. Simples e rápido.
Mas vamos combinar que, mesmo sem esta ajuda eletrônica, a cama do vídeo não seria difícil de arrumar. Quero ver esta invenção arrumar a cama quando ela fica uma bagunça tipo... A minha (apesar de que hoje ela nem não ficou das piores).




********

2 comentários:

  1. Só uma coisa dessas pra me fazer arrumar minha cama todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Rafaelli Antes...

    Sem contar que é um serviço tão desnecessário, né?

    Diferente de louça, não fica suja...Só bagunçada...

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...