sexta-feira, 20 de julho de 2012

4 Feliz Dia do Amigo, colega!

Então gente...

Dizem que 20 de julho é dia do amigo. Como eu não tenho amigos, para mim importa mais o dia das crianças (que como para os pais os filhos sempre são crianças, eu sempre descolo um extra da minha mãe para me comprar um mimo :)

Mas como amizade é algo importante e, mesmo eu não tendo amigos não tenho dúvidas disso, fica aqui o meu desejo para que você tenha uma amiga para chamar de sua que nunca te peça dinheiro emprestado e ache que não precisa pagar, afinal, amizade não tem preço! E  que ela também não fale mal de você no trabalho porque está de olho no seu cargo e não vá para a cama com o seu namorado/a e depois fique fazendo a sua cabeça dizendo que ele não te merece... É... Até que nisso sua amiga tem razão!

Se você tem um amigo, aproveite e ligue para ele só para desejar feliz dia de amigo (porque ficar ligando pedindo conselho e favor você faz todo dia, né?). 


Bem... Mesmo não tendo amigo eu aproveitei a promoção da Cacau Show para o dia do amigo: duas caixas de Monte Bello por R$ 10,00. E confesso que não está sendo nenhum sacrifício comer sozinha já que não tenho amigo para dividir:



Mas para você que, se não é minha amiga é minha colega de blogosfera, fica aqui minha homenagem. É sincera:


imagem via By Linda Beta


*********

4 comentários:

  1. Em nome da nossa amizade vou assinar o feed desse blog.
    Mas ai de você se criar outro e mais uma vez trocar de blog, e abandonar esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu gosto daqui... Gosto do nome... Creio que dessa vez eu não mudo mais :)

      E obrigada, mas nem carece de assinar o feed... Só passar pra pitaquear quando ver um link no twitter já tá bom :)

      Excluir
  2. Luet, man cherry, ao ler sua crônica, experimentei um sentimento de estranheza, que levou um tempo para definir qual era, até descobrir que era de incompetência, de fracasso, ao ver que em três, dos quatro parágrafos que escreveu, você disse não ter amigos. Sei que a culpa é minha, mas vamos parar com isso, reescreva esta crônica e diga que você, tem um FDP de um amigo. Porque apesar do silêncio e da ausência, sou seu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu nem tava reclamando. Na verdade, eu que não costumo ser boa amiga. Estou sempre ausente, mas entretida com meu ócio solitário, a TV e minhas tranqueiras que disponível a dar um tempo para os amigos. Já até acostumei, tanto que nem celular eu uso mais, só pra internet. Minha agenda é virgem rs

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...