quarta-feira, 27 de junho de 2012

6 No twitter: Pratique Necrofilia.Não queria, mas eu ri!

Sabe aquelas situações que você sabe que devia fazer cara feia ou reclamar e dizer que isso não se faz? E mesmo assim você não consegue evitar de achar graça? Não no assunto, mas em como as pessoas o desenvolvem. No twitter, muitas vezes isso acontece. Algo idiota ou desrespeitoso que você acha feio, acha errado, acha escroto de mal gosto, mas sem querer, ri ao ler um tweet (ás vezes vários). Sim, eu confesso: muitas vezes eu dou risada dessas idiotices bobagens mesmo achando que não não é piada que se faça, como no caso da hastag  ( e eu acho que o Rafinha Bastos nem participou dessa). 

imagem via Fracasso Total


Fato é que, como em toda brincadeira, também tem gente que não sabe brincar. E não estou falando de quem não curte e reclama do mau gosto dessas tags que surgem nos TT's do Twitter (porque que são de maus gosto, é fato). Estou falando do povo que exagera no mau gosto. Ou porque não tem a menor noção de quando devem parar ou porque falam qualquer coisa para ver se ganham mais RTs que os outros. O twitter é sempre uma eterna busca de um tweet que o faça popular. 

Enfim... Abaixo uns exemplos 'menos pesados' e que eu achei engraçado, mesmo achando errado, claro :(
Essa é para mostrar que, apesar de rir de alguns tweets, eu também achei uma falta de respeito essa hastag!!! 




Eu não diria que 80%... Mas com certeza muita gente só seguiu a fila sem saber nem para o que era (acontece sempre). Com a necrofilia não deve ser diferente
Será? Confesso que não sei quanto tempo o vírus da Aids e das DST resistem vivos no corpo humano depois que a pessoa morre.Alguém aí sabe?


***

6 comentários:

  1. ahahaha. eu passei a madrugada zoando. muito massa.

    alvares de azevedo recomenda: @pratiquenecrofilia. wtf pqp omg

    ResponderExcluir
  2. Daniel...

    Verdade... Alvares de Azevedo nos seus livros já deu o maior apoio há muuuitos anos. Quem sabe em tempos atuais não teria colaborado com alguns tweets :)

    ResponderExcluir
  3. Noite na taverna é muito loko.(:

    ResponderExcluir
  4. Ta aí um bom exemplo de caso que as pessoas deveriam exercitar o bom humor ao invés de querer ser politicamente correto o tempo todo :)

    ResponderExcluir
  5. Daniel...

    Eu vou procurar nas caixas aqui...Mas creio q tenho este livro. Lembro que li...Achei muuuito estranho, mas adorei :)

    ResponderExcluir
  6. Rafaelli Antes ...

    E olha q eu sou 'chata' nessas coisas...Mas o que é engraçado, é engraçado...As vezes até em velório (se o defunto não for nosso :( ...rs

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...