terça-feira, 8 de maio de 2012

2 A freira que é fã do Cauã Reymond

Ah, gente... Eu achei fofo esse momento. Cauã Reymond correndo na praia durante uma gravação da novela Avenida Brasil e uma freira pede pra tirar foto com ele. Bunitinha... 

Acho normal que no intervalo das missas e na pausa da leitura da Bíblia, freira também veja novela.




E quem de nós também não queria esse momento ao lado do Cauã? Nem todas teriam coragem de pedir pra tirar a foto e nem pra todas a produção daria um tempo na gravação, mas também nem todas são 'assim' com Deus, né não? E para o sucesso de uma novela toda ajuda é bem vinda, inclusive a divina. 

Agora, fala a verdade: quantas de nós veríamos o Cauã Reymond correndo na praia e só pensaríamos que ele tem cara de bom moço, é simpático e um bom ator?

Porque, né... Olha isso aí, gente!!!



imagem do post via Ego

2 comentários:

  1. Comentar sobre uma pessoa que

    "(...)no intervalo das missas e na pausa da leitura da Bíblia, (seja) freira (e) também veja novela."

    é algo já dito como xenófobo, maaaas

    essas POR ACASO seriam welaaquelas mesmas novelas com peitos na boca, bundas de fora e afins?!

    Melhor não precisar desenhar...

    ResponderExcluir
  2. Visto que estou comentando o que você postou ano passado, ano que vem você vai comentar que a escolha do novo Papa se tornou um espetáculo da mídia. E eu, vendo este show em todas as tvs, observei algumas freiras (e também padres) se comportarem como verdadeiras tietes de show de cantor pop quando o Santo Padre apareceu na sacada. Não vejo nenhum problema em padres e freiras gostarem de novela e de seus atores, mas apesar de ser bastante liberal, vejo no comportamento de histeria de freiras com o Papa, ou dos protestantes em shows gospels algo que não casa.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...