domingo, 8 de abril de 2012

0 A coelhinha que nasceu coelho


E a Páscoa passou e você, se não viajou, passou o fim de semana vendo tudo quanto é filme sobre ressurreição de Jesus na TV e esperando pelo ovo de Páscoa no domingo que, verdade seja dita, no fim é o que movimenta a Páscoa nos dias de hoje...

É... Eu não viajei e troquei os filmes sobre ressurreição de Jesus por dvds ... E pelo visto fui punida por isso porque eu NÃO GANHEI ovo de Páscoa! Alguém deve ter caçado o coelho pra servir no almoço de domingo e fez isso antes de ele passar aqui em casa pra deixar meu ovo...  Gente má!!! (tanto quem matou o coelho quanto meu pai e minha mãe que não me compraram um ovo de chocolate... buáááááá)

Sim, eu tô de mau humor e por isso não vou fazer post fofinho ou doce de Páscoa, ok? E só pra não dizer que passei passei a data em em branco (que nem de chocolate branco eu gosto), vou postar uma imagem de 'coelhinha que nasceu coelho' que me fez rir lá no blog da Amiga, tou bonita? 


Lembra dela não? É a transexual Ariadna que participou de um dos BBB... Tem mais fotos dela de coelhinha no site da Contigo  ,as fotos são de um ensaio para a Playboy (e eu que achava que os caras que compram Playboy só curtiam um '5X1" no banheiro com foto de mulher por nascimento.... Pelo visto não. Se bem que muito homem já prestou homenagem pra outras transexuais, como a Roberta Close, por exemplo). É... Então tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...