E eu que nem vejo Pânico, volta e meia me deparo com algo sobre uma Panicat que é impossível não dar pitaco sobre...
Estava eu a tuitar ...
Tenho consciência do meu lado
preconceituoso quando começo a rir com alguém q se apresenta como
panicat, mulher fruta, miss bumbum #maséfato
E a Fernanda Reali me enviou um link
Eu confesso que só comecei a espiar o vídeo, uma entrevista da Panicat Nicole Bahls (ou ex-Panicat, não tenho certeza), porque o vídeo é longo e eu estava vendo filme, mas pelo que vi e pelos comentários lá... Bem, melhor você ir lá no youtube assistir e ler os comentários.
Mas eis que logo depois eu recebo outro tweet:
E sim, apesar do quadro ser com o Rafinha Bastos, eu curti. Achei engraçado (é, nem tudo que vem do Rafinha Bastos eu odeio, ok? rs). O tal 'teste' me pareceu uma crítica que, claro, Panicats, 'modelos', 'mulheres frutas' e 'marias-qualquer-coisa' nem vão ligar porque se incomodar com a posição de boneca inflável móvel que elas são transformadas nos programas de TV, implicaria em arrumar emprego em algo que exigisse mais que boa bunda e belos peitos,mesmo que artificiais, pra torná-las celebridades (e com bem menos chance disso acontecer). E hoje o que muita mulher anda querendo mesmo é fama e mídia, de preferência imediata mesmo que seja só ... Bom, é fim de semana, melhor relaxar e se divertir assistindo o vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!