Confesso que hoje deu um certo desânimo ver matérias falando da data e citando que o número de infectados esta aumentando entre os jovens, quer dizer... tanta informação e essa juventude ainda não tem cabeça pra evitar essa doença que ainda não tem cura?
É uma juventude burra? Claro que não, afinal a galera tem inteligência pra se conectar com o mundo, mas que futuro tem um mundo formado por gente que ainda fica doente por causa de um vírus que pode ser evitado usando camisinha??? Um trem tão barato e que é até dado de graça nos postos de saída. Vai ver fosse caro, se fosse de marca... ou se tivesse letra de funk e sertanejo universitário cantando que é pra usar, povo escutava...e usava. Juventude dos espertos...mas otários. É sim!
Hum.... mas lembrei agora que vi mais de um dizendo que "nunca pensou que isso fosse acontecer com ele" então só posso dizer que, sim, é uma turma de gente burra!
Jovem, velho, homem, mulher... todo mundo que acha realmente que seja lá o que for "nunca vai acontecer com ele" - e por isso não se cuida ou se arrisca, é meio burro mesmo. Desculpa... mas é.
Ah, e sabia que já tem lugar fazendo testes de Aids de forma rápida, em porta de balada? - e numa matéria hoje no Jornal Nacional foi mostrado que o exame é feito com um bastonete passado na sua boca, ou seja, nesse primeiro exame só doa saliva.
Mais 3 fatos atualizados sobre a Aids no Guia Gay BH - mas não, Aids não é coisa de gay, ok? Olha a
************
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!