imagem via Ego
As moças aí são umas gordas bem jeitosas e, sim, umas ficam 'melhor' de roupa de praia que outras, mas isso também acontece com as magras, né não?
Mas é fato: se a pessoa não tem cara de mais de 70 anos (porque quando se é 'vovozinha' povo até releva) ir a praia com excesso de peso ainda parece um gesto de coragem porque tem sempre a turma babaca que acha que tem 'baleia na areia'.
Mas sabia que a forma como a gente comenta com os colegas a aparência alheia muitas vezes diz mais da personalidade da gente do que da estética do outro?
Mas sabia que a forma como a gente comenta com os colegas a aparência alheia muitas vezes diz mais da personalidade da gente do que da estética do outro?
E só pra lembrar: essa turma que se diverte falando das gorduras alheias é a mesma turma que vai reparar na bunda caída ou nas estrias das magras, ou seja, tem a turma que sempre vai se distrair não com o sol ou o mar, mas com o hábito de ficar reparando pra ficar maldando, debochando...
Tão certinha, tem que ir na praia de biquíni, maiô e do jeito que se sentir bonita......e deixa o povo falar.......afinal ninguém paga as contas de ninguém....
ResponderExcluirtemos que ser felizes do jeito que somos!
- Post nova no blog ^^
Beijoss *-*
==> Blog Resenhas da Pâm
Olá
ResponderExcluirTemos que fazer e vestir o que gostamos, e não o que a sociedade determina.
A minha irmã é gordinha e usa biquini, a minha filha já não é muito fã, mas usamos o que nos sentimos bem. E, quanto a mim, não estou em forma de caneta, mas não abro mão dos meus biquines.
Beijos
Ser feliz! Isso é o que importa.
ResponderExcluirSou vovó, uso meus biquínis e não estou nem aí para quem reparar.
Aliás, já viu lá no meu Blog o biquíni que pintei?
turquezzavariedade.blogspot
Beijos querida.
Super concordo com você Lua. Sempre vai ter gente apontando os defeitos, o fundamental é a gente estar bem com a gente mesma.
ResponderExcluirbig beijos