O post de hoje é só pra te desejar um Feliz Natal e pra te lembrar de ser mais flexível e não cobrar perfeição alheia nas reuniões de família.
Peru queimou? Convidado faltou? Seu presente não chegou? O presente que você comprou não agradou? Relaxe e...supere.
Porque o Natal vai acontecer do mesmo jeito, esteja você no clima ou não ...só pra você lembrar.
Mas claro que vai ser uma data muito mais gostosa de passar se você sorrir dos perrengues, dizer um belo 'foda-se' (mentalmente, viu?) e apenas deixar as coisas rolarem porque quem te curte vai relevar e quem não gosta de você ...bem, esses vão falar nem que pra isso tenham que inventar!
Lua:
ResponderExcluirReunião de família deve ser motivo de boas risadas e divertimento.
Nem tudo sai conforme o previsto, mas talvez esteja aí o motivo pra gente apenas curtir e não ficar criando caso, né.
Desejo que seu Natal seja assim bem leve, suave, gostoso e divertido.
Bjs.:
Sil
Que lindo texto Lua! De uns anos para cá tenho feito isso. Liguei o fod... e fui ser feliz. E quando a sogra resolve brigar com todos e reclamar de tudo? Finjo que nem ouvi e vou ler livro. E assim o Natal tem sido muito bom! Feliz Natal para você e sua família. Que essa data seja comemorada com muita paz, saúde e alegrias. Beijos
ResponderExcluirQue o Natal e o Ano Novo sejam como você deseja, e que estejamos todas aqui novamente. Um grande abraço.
ResponderExcluirMuita paz e alegria nesse novo ano que se inicia pra todos nós. Amei seu texto, vc escreve muito bem! Isso aí, devemos pegar os contratempos e leva-los no bom humor!!!!!
ResponderExcluirMeu livro chegou ontem!!! Fiquei muito feliz! Não vejo a hora de começar a ler!!!
bjss
Obrigada Lua!
ResponderExcluirAproveito para desejar um natal abençoado e um feliz 2014!
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br
Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas
Feliz Natal para você também Luet, nada me estressou neste natal por que não estava preocupado em produzir nada nem ir a lugar nenhum, quando se está assim é engraçado perceber todo o frisson de todas as pessoas, a agitação, pressa. Não vi nada demais nos meninos balançarem seus badalos, demais é eles conseguirem tirar deles o som de sinos.
ResponderExcluir