Semana preguiçosa de postar, é fato... Várias coisas passando na minha cabeça, mas preferi deixar elas guardadas ali dentro ao invés de compartilhar.
Sim, as vezes eu sou egoísta em esconder minhas ideias ou gentil em não compartilhar minhas neuras...
Então
vamo ver um desenho que, quando o mundo complica, melhor dar uma relaxada e curtir uma pipoca ou uma pizza de pernas pro ar...
Se tiver uma dica legal de filme ou vídeo pra gente assistir, cita nos comentários (se tiver no youtube pode por o link que a preguiça da gente em procurar, agradece :)
P.S: tá...eu tenho que confessar que não sou fã de ver filmes pela internet. Além da qualidade não ser a mesma de um DVD (e eu economizei muito pra ter um Blu-ray), os filmes na internet não tem extras, e eu amo muito extras de filmes.
Mas em tempos de grana curta a gente deixa para locar os filmes que merecem uma visualização melhor e os que não...é, a gente agradece quando dá para assistir pela internet (o que as vezes significa deixar o filme carregando para poder ver uma hora depois).
Coisas de conexão pobrinha (ou podrinha), quem nunca...?
Mas é fim de semana...pressa pra quê, né?
**************
Ai, Lua:
ResponderExcluirTive que rir (e muito) com o seu jeito.
Eu tô na fase de pesquisar músicas no you tube, pra depois baixar no 4shared e carregar no celular.
Tudo porque vamos enfrentar uma viagem básica de Curitiba pra Bahia, rsrsrsrs.
Não posso reclamar, depois de quase 18 anos azucrinando meu maridão, finalmente ele se rendeu as minhas súplicas e vamos passar a virada do ano em Trancoso.
Bom fim-de-semana.
Bjs.:
Sil
Oi Lua,
ResponderExcluirDificilmente vejo filmes no computador, não tenho paciência pra baixar. Gosto de música.
Ótimo fds!
Big Beijos
Já vi muitos filmes pela Internet, principalmente pela dificuldade de encontrar alguns filmes que não chegam aos cinemas daqui.
ResponderExcluirAdoro ver filmes que divertem, sem compromisso e muita pipoca!
Olha, nunca vi você tão "baiana".
ResponderExcluirEu nunca assisti filme pela internet. Até para DVD tenho certa resistencia. Sou do tempo que cinema é no cinema.
ResponderExcluir