Atualização 3: nessa quinta-feira, 14/03, eu recebi um livro novo do livro que veio danificado e cujo estado lastimável eu mostrei nesse post (confere lá embaixo).
Como o volume que veio danificado é o volume um da série "As Crônicas dos Kane", do mesmo autor da saga "Percy Jackson e os Olimpianos", e o Submarino não pegou o volume danificado de volta, eu vou sortear o livro "A Pirâmide Vermelha" aqui no blog, provavelmente no dia 23 de abril, Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor, que assim quem ganhar vai poder começar a conhecer a saga dos irmãos Kane (saga para quem gosta de aventura e mitologia egípcia).
No dia primeiro de abril eu publico post sobre o sorteio.
Atualização 2: A Eduarda, da ouvidoria do Submarino, entrou novamente em contato por telefone hoje, 02/03, e me disse que o Submarino já providenciou o envio de outro livro.
Aguardemos atualização 3 com a chegada do livro.
Atualização 1: a ouvidoria do Submarino entrou em contato comigo hoje, 01/03, por telefone e e-mail. A garota que falou comigo foi simpática e atenciosa e queria saber quais os livros que chegaram danificados e, segundo me disse, vão providenciar a troca.
Como o volume que veio danificado é o volume um da série "As Crônicas dos Kane", do mesmo autor da saga "Percy Jackson e os Olimpianos", e o Submarino não pegou o volume danificado de volta, eu vou sortear o livro "A Pirâmide Vermelha" aqui no blog, provavelmente no dia 23 de abril, Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor, que assim quem ganhar vai poder começar a conhecer a saga dos irmãos Kane (saga para quem gosta de aventura e mitologia egípcia).
No dia primeiro de abril eu publico post sobre o sorteio.
Agradeço a Eduarda da ouvidoria do Submarino, que foi quem entrou em contato comigo por telefone e e-mail, pela resolução do problema. Bom saber que problemas de entrega (que eu espero não ter mais) mesmo sendo de responsabilidade da transportadora, o site, que é onde compramos, resolve.
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Atualização 2: A Eduarda, da ouvidoria do Submarino, entrou novamente em contato por telefone hoje, 02/03, e me disse que o Submarino já providenciou o envio de outro livro.
Aguardemos atualização 3 com a chegada do livro.
Atualização 1: a ouvidoria do Submarino entrou em contato comigo hoje, 01/03, por telefone e e-mail. A garota que falou comigo foi simpática e atenciosa e queria saber quais os livros que chegaram danificados e, segundo me disse, vão providenciar a troca.
Aguardemos a atualização 2 com novas notícias.
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Hoje, 26/02, chegaram meus livros, compra a bom preço no Submarino. Problema foi a entrega que me deixou chateada por causa de livro danificado...
Nem vou postar a foto dos livros porque vou deixar pro post "Pequenas Felicidades" da sexta-feira ', afinal, eu fiquei feliz que os meus livros chegaram, mas para não reclamar na sexta, vou descarregar aqui a chateação pela falta de cuidado na hora da entrega ...
A caixa chegou com um rombo enorme...
O saco plástico onde costuma vir a nota estava rasgado. E cadê a nota fiscal? Sumiu!
A orelha da parte de trás do livro veio amassada
Assim como mais de 30 paginas no final do livro. Contei até trinta e parei que já estava me dando vontade de chorar...
Amassados, sujeira... Assim veio o Livro Um da série Crônicas dos Kane. Confesso que nem tive ânimo pra olhar todos os outros livros da caixa... Só esse já me deixou deprimida
Olha que eu já comprei no sebo livro em melhor estado.
Eu compro muito no Submarino que é um dos sites para compra de livros que tem o melhor preço...É só ficar de olho que a gente acaba esbarrando com uma boa promoção em livros, filmes e séries. Mas de uns tempos para cá, não é a primeira vez que o livro chega danificado. Mas nunca, tanto assim...
Comum nessa hora de problemas com a entrega, é quem vende dizer 'nós só vendemos, a responsabilidade da entrega é blá, blá, blá', né não?
E aí, como faz?!
ATUALIZAÇÃO;
Pelo twitter recebi essa mensagem
@luallessi, pedimos desculpas pelo transtorno. Por favor, envie o número do pedido e/ou CPF para solucionarmos o caso.
— SubmarinoHelp (@SubmarinoHelp) 27 de fevereiro de 2013
Enviei a resposta e incluí o link do post para verem o problema. Vou esperar pra ver o que vem a seguir.
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Lua,
ResponderExcluirNem fale, eu fico com muita raiva quando acontece isso, pois adoro livro direitinho, sem amassos, sem estar sujo.
Eu já comprei diversas vezes pela Submarino, só teve uma vez que veio um livro meio sujinho. Tirando essa vez todos vieram perfeitos. Vai ver que foi a empresa transportadora que não teve cuidado.
beijos
Adriana
Adriana é como eu disse no post 'Comum nessa hora de problemas com a entrega, é quem vende dizer 'nós só vendemos, a responsabilidade da entrega é blá, blá, blá'...
ExcluirMas quem compra negocia com quem vende e, para mim, quem vende é que deveria se responsabilizar pelos problemas causados pela transportadora, afinal, a gente compra e paga um preço para ser entregue em casa. Responsabilidade da gente é pagar. E isso eu tenho feito sempre, e toda vez, direitinho!
Lua, é um absurdo amiga. Não tem como trocar??? kd a lei do consumidor???
ResponderExcluirbig beijos
Lulu On The Sky
Pois é Lulu... eu já tinha comentado o problema no twitter, depois do post, postei lá também. Já que dizem que as empresas ficam de olho nas redes sociais, vamos ver se o Submarino entra em contato.
ExcluirFato é que a maioria de nós é acomodado, reclama, mas cadê correr atrás,né? O certo seria eu ir ao procon pra saber como proceder...
Vai ver que por isso 'sumiram' com a nota fiscal rs
Oi, vim lá da Lola.
ResponderExcluirTem o RECLAMA AQUI, todos dizem que funciona. Tenta.
Quanto a cursinho de costura: onde você mora?
Beijos.
Jo o Submarino Help entrou em contato pelo twitter...agora to esperando pra ver se voltam a se comunicar
ExcluirEu moro no interior do paraná, me disseram que nos 'clube de mães' ainda tem aula de corte e costura, vou procurar :)
Que falta de absurdo!! detesto essas coisas, compramos, esperamos e acontece isso, acho um descaso com o consumidor, espero que vc consiga alguma resposta positiva!
ResponderExcluirBoa sorte!
Estou fazendo uma blogagem coletiva lá no blog, vai lá http://novasrespostas.blogspot.com.br/2013/02/bc-o-meu-lugar-inesquecivel.html
beijos
Priscila estou esperando...
ExcluirE obrigada por avisar da BC...
A responsabilidade da entrega é deles, afinal, eles que contrataram o serviço. Gosto de comprar livros na Travessa - Além de chegar rapidinho, tem preço bom e ainda nos dão brindes (que nós escolhemos, diga-se de passagem - nada empurrado). Nunca comprei na submarino, então não sei. Diante desse post, nem vou tentar. A não ser que eles te mandem outra remessa e eu veja aqui que tudo foi sanado! :) Beijus,
ResponderExcluirLuma eu não conhecia a Travessa, fui espiar... mas a diferença de preços é muito grande, no Submarino os livros estão mais em conta, assim como os filmes.
ExcluirEu já comprei muito no Submarino e posso garantir que esse 'desastre' aí não é comum, mas não sei se mudaram a transportadora, fato é que de uns tempos pra cá, a entrega não tem sido das melhores não...
Eles entraram em contato pelo twitter, vamos ver se vão tomar alguma providência.
Se tomarem eu aviso... e se não tomarem, também :)
Lu, agora reparei porque quando me disse da atualização do post, vim aqui e não vi nada! É que em geral, a atualização vem no final da postagem (rs*) doidins... que bom que o erro foi sanado!
ResponderExcluirNão comparei os preços das duas livrarias. É que sou ansiosa com os livros e a travessa não demora 24hs para entregar.
Feliz agora? :)
Beijus,
Luma é que eu achei que colocar as atualizações no início seria mais prático, pelo visto não foi rsrs
ExcluirOlha, pelos livros que comparei, a diferença de preço foi grande...ainda bem que eu não sou tãaaooo ansiosa pela entrega dos livros como vc, mas de forma geral, eu sempre recebi os livros em 3 dias pelo Submarino, as últimas entregas é que demoraram um cadinho mais...
E sim, agora tô feliz :)
Que noticia boa essa! Ainda podemos ganhar um livro! Tomara que seja euzinha! :))
ResponderExcluirbeijos
Adriana
Ufaaaa... ainda bem que acabou tudo bem!!
ResponderExcluirParabéns ao SAC do Submarino, pois são eles quem tem a ganhar, né!
Bjns
:)
Lua! Ainda bem que conseguiu resolver o problema!
ResponderExcluirTambém sempre compro pela net, já comprei dviersas coisas como eletronicos, livros, cds, filmes etc. E no submarino nunca tive problemas!
Ainda bem que foram simpáticos e resolveram o problema.
PS: Sobre a postagem Musical dessa semana, não tive tempo!!! Fiquei chateada por perder, talvez faça atrasado. O problema é que não assisto ou assisto 1 ou outro episódio desses programas, mas nunca lembro nomes de cantores e músicas para fazer um post assim!
Bjos e bom final de semana!
As vezes isso ocorre comigo, mas eles operam rápido na entrega de um produto novo. O problema é o chat, nunca da em NADA.
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