Com estreia marcada para terça-feira, 08/01/2013, O Canto da Sereia vai trazer para a telinha da Globo o universo arretado, apimentado e cheio de axé que cerca a música baiana na figura da cantora Sereia, interpretada pela atriz Isis Valverde.
Claro que a minissérie não é só sobre música baiana, tem muita trama, muito mistério... Mas lendo hoje a revista Minha Novela, fiquei sabendo de outro fato, além da morte de Sereia que, se bem desenvolvido, vai ser babado:
Uma protagonista lésbica? A própria Isis Valverde explicou a questão de Sereia se relacionar sexualmente com homem e mulher:
Apesar da imagem ter ficado uma droga, creio que dá pra ler... imagens fotografadas da revista Minha Novela, edição nº696. 4 janeiro de 2013
Pelas chamadas da minissérie que eu, desde já agradeço muito ser em apenas 4 capítulos, da para perceber o cuidado cenográfico que os episódios receberam; difícil assistir as chamadas e não ficar tentado a assistir e, nesse quesito, o canto de Sereia já se mostra bissexual; tem atraído tanto os homens quanto as mulheres.
O Canto da Sereia, baseada no livro de Nelson Motta, promete diversão, amor, momentos de tensão e, como é na Bahia, com certeza vai rolar muito tesão, meu rei!
Se vai ter beijo gay de protagonista? Sei não, mas como já teve beijo lésbico em novela do SBT, se tiver que acontecer na Globo, com certeza não tem momento mais propício que o clima dessa minissérie.
É como tem cantado Sereia nas chamadas:
Enlarguecer
Vamos abrir a roda
Enlarguecer
Tá ficando apertadinha, por favor
Abre a rodinha, por favor
Abre a rodinha, por favor
Abre a rodinha
Porque quando a roda se abre, sempre cabe mais gente... Oooxe, né, não?
************
eu estou curiosa pra ver. beijos, pedrita
ResponderExcluirLua, também quero ver.
ResponderExcluirNão me assusta a bissexualidade da Sereia, uma vez que existem várias cantoras assim. A trama se for bem conduzida, pode surpreender. Essa música aí de cima não era da Sara Jane?
Big beijos
Lu,
ResponderExcluirSó soube que ela ia ser bissexual ontem lendo aqui na internet. Deve ser boa essa minissérie, vou tentar assistir, porque como não gosto muito do BBB capaz de esquecer de ver!
Beijos
Adriana