Não é que eu não gosto de gato. O que me incomoda é eles gostarem tanto do meu quintal e do meu telhado.
Eu nem tenho gato, mas de uns tempos pra cá a gataiada dos vizinhos passa o dia, a noite e as madrugadas a namorar e a brigar em cima do meu teto. Não que eu tenha nada a ver se eles brigam ou namoram. Problema é que não fazem nem uma coisa nem outra em silêncio!
E ao que parece está rolando uma disputada entre dois negões pra ver quem fica com a gatinha que, até agora, não sei se está de princesa ou de safada na história...
Rolando um Ménage à trois entre os gatos?
Fato é que os gatos fazem um barulho infernal. Quando não é o som deles correndo sobre o telhado é deles 'conversando', brigando... Namorando...
Mas e eu com isso??? NEM TENHO GATO!
Aliás, estou começando a entender porque tem tanta gente que diz que ama ter gato, que gato é melhor que cachorro. Sei... Ter gato é mais fácil, né? Para começar, ninguém tem gato: o gato é que possuiu um dono.
Diferente de cachorro, o gato você nem precisa levar para passear para que ele estique as patas e faça suas necessidades; ele mesmo se vira, na rua ou naquela caixinha de areia. E você pode ficar vendo sua TV tranquilo ou tirar aquele cochilo quando chega em casa que o bichano dá suas voltas sozinho e quando estiver a fim, volta para casa pra filar ração e dar uma roçada nas pernas do dono pra marcar presença.
E depois volta para a rua e vai fazer algazarra na casa do vizinho (neste caso, NA MINHA CASA!)
Ah, vá...
A vou te mandar as fotos dos gatos daqui, não sei o motivo mas eles são enormes. E não é de gordo, é de tamanho mesmo!!!
ResponderExcluirNos telhados parecem pessoas, é assustador.
Aqui tinha um cinza que era praticamente um leão... Mas sumiu. Alguém deve ter feito uma polainas com a pele dele (inverno, sabe como é..rs). Fora esses dois pretos da foto, tem um outro preto que as vezes aparece desfilando no meu muro. Essa também é grandão.De resto, são pequenos...Mas barulhentos!
Excluir