É, eu ri de uma coisa boba, mas que me lembrou algumas outras 'confusões' que já presenciei e também já participei...
Eu até que tento evitar chutar um palpite sobre algo do que não tenho certeza do que se trata; se estou no virtual, costumo correr logo pro Google, no real pergunto do que se trata (mas sim, na pressa e no entusiasmo já troquei muito urubu por meu loro rs).
Eu até que tento evitar chutar um palpite sobre algo do que não tenho certeza do que se trata; se estou no virtual, costumo correr logo pro Google, no real pergunto do que se trata (mas sim, na pressa e no entusiasmo já troquei muito urubu por meu loro rs).
Então... No twitter aconteceu uma dessas situações:o Papo de Homem enviou o seguinte tweet:
O que você faria se descobrisse que seu filho usa crocs? http://youtu.be/LN86DcaRDM0
Eu respondi:
1ª coisa?Corria pro Google: 'significado crocs' RT @papodehomem O q você faria se descobrisse que seu filho usa crocs? http://youtu.be/LN86DcaRDM0
E eu :
Eu já tinha ido ao Google procurar o que era o tal Crocs , depois do que a @MusaNorminha falou eu fui ver o vídeo cujo link o Papo De Homem inseriu no tweet youtu.be/LN86DcaRDM0. No vídeo o repórter fala que estão fazendo reportagem sobre o problema do Crocs e pergunta se a pessoa conhece alguém que é usuário do Crocs e, claro, povo deduz logo que é uma coisa que não tem nada a ver com o que realmente é o tal de Crocs. E o povo não só acha o que é como elabora as respostas, opina sobre o mal que o Crocs faz a sociedade (e nada a ver com a tal poluição visual que é o que na verdade o Crocs causa). Ou seja: tendência das pessoas é mesmo 'imaginar' do que se trata o assunto ao invés de dizer que não sabe do que o outro está falando ou simplesmente perguntar 'o que é...?' antes de debater o assunto.
Comportamento absolutamente normal. Que as vezes gera confusão, mas na maioria das vezes rende umas risadas
No site da Época, no Bombou na Web tem dica de um tumblr 'Como eu me sinto quando' que numa das postagens também cita o Crocs:
Eu, como não sou tão chique como o cara aí, não faço essa cara... Eu dou risada, principalmente se é em homem.
Não dá, gente: O Crocs pode ter seus benefícios, pode estar na moda e sendo usado por famosos, mas, fato é que enquanto um monte de Crocs na prateleira fica até bonito por causa do colorido, no pé fica muito, muuuuito feio (inclusive o meu, afinal, eu também uso Crocs no inverno com meia ...E nada mais a declarar).
*******
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuo acghando horrível o tal de crocs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tem piolho mas pode dar chulé kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMusaNorminha...
ResponderExcluirO meu, como só uso no inverno com meia, não tem chulé... Eu espero :)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu uso, na rua, e daí? Mas o que eu queria usar mesmo era dreads, mas me falta o principal, cabelos.
ResponderExcluir