quinta-feira, 16 de abril de 2015

4 Dubsmash: aprendendo a usar o aplicativo

Um aplicativo que está fazendo muito sucesso nas redes sociais pelo mundo, e está bombando no Brasil com mais de vinte milhões de downloads, é o tal Dubsmash que eu confesso só vi falar sobre (e ainda sem saber o que era) essa semana no Facebook (tem página do Dubsmash lá e já tem mais de 100 mil curtidas. Ahã) aí eu fui perguntar pro tio Google o que era e fiquei sabendo que é um aplicativo onde a sua imagem continua a mesma...mas a sua voz...
E acredita que meio que virou febre até entre os famosos? 


aplicativo Dubsmash , pitacos de lua, dicas


Funciona mais ou menos assim: você baixa o programa para o seu celular ou Tablet, vai escolher um áudio - frases ou música - e então grava o vídeo dublando o áudio escolhido.
  
No jornal Bom Dia Brasil da quarta-feira, 15/03, os apresentadores fizeram várias chamadas sobre a matéria e, acredito eu, isso se deu justamente pelo uso que as celebridades estão fazendo dele, porque,né... Sei lá, tudo bem, o aplicativo é legal, mas acho que tanto oba-oba no jornal foi meio... estranho. Enfim... 

Ah, sinto informar que nem todo celular é compatível, caso de alguns com sistema operacional androide então se tiver problemas ao tentar baixar o Dubsmash pelo Google Play,  dê uma olhada em matérias que tentam te ajudar a resolver como baixar o Dubsmash, como essa do G1 e no Youtube já tem vários vídeos ensinando como baixar, instalar e usar o aplicativo.

Então... se eu acho que você deve baixar? Bom.... sei lá. Mas se baixar e gravar um vídeo eu espero rir dele. É, porque até onde eu vi, fazer rir é o único sentido desse aplicativo. O que, pra mim, já tá óooooooooootimo!!! 

No caso de você se animar  a usar, mas ter alguma dificuldade com o aplicativo, no vídeo do vlog  VIDA DE ANDROID ele ensina os primeiros passos pra você também se divertir com a moda da vez. 
E aproveita pra baixar logo que logo, logo povo inventa outra.


E, aí.... já gravou o seu???



********

4 comentários:

  1. Lua,
    Até já baixei o aplicativo no meu celular, mas não tive coragem de colocar para o povo ver...rsrs... Mas adoro assistir o do povo, morro de rir. Bom demais. E adorei as dicas que vc colocou.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana...poxa, a gente quer ver....posta, vai.... :)

      Eu to pensando em baixar pro meu também, nem que seja pra brincar comigo mesmo... só não baixei porque ainda não vi/ouvi nenhum áudio que eu tivesse muuuuita vontade de dublar.

      Excluir
  2. Já gravei e me diverti muito. O único problema é que meu celular não tem camera frontal ai tenho que ficar treinando no espelho
    Blog de cara nova
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu eu vi seu vídeo do forninho...e ri muuuuuuuuuito. Principalmente das suas caras e bocas! Ficou ótimo!!!!!!!

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...