segunda-feira, 27 de abril de 2015

2 Academia: eu não vou lhe usar nessa segunda-feira!

E recomeça mais uma semana, mais um daqueles dia internacional do regime/dieta/reeducação alimentar e, segundo muitos, dia de tomar vergonha na cara!

Mas tô com uma preguiça...quem sabe na terça...quarta...talvez quinta? 
Bom.... fato é que se chegar na sexta sem começar, melhor deixar pra oooutra semana, afinal, começar um regime/dieta/reeducação alimentar no fim de semana, ninguém merece. 
E quem é que não fica sem vergonha no fim de semana, hein???



#TãoEu nessa foto; só trocar o colchonete pelo colchão da cama, a bola por umas almofadas fofas, uns travesseiros debaixo da cabeça. 
Ah, e uma TV na frente e uma bacia de pipoca do lado....

Academia? Hum...... 


Vi esse vídeo no Facebook  via Mara Cristina compartilhou o vídeo de DJ Piolo.

Tá, meus olhos já passaram na academia vendo esse vídeo e, sinceramente, exercitar o olho gOrdo, por enquanto, já está me parecendo suficiente. 
Aham... 



*************

2 comentários:

  1. Eu sei bem como é esse desanimo... mas quando a gente precisa faz, né?! Afinal a vida é um presente que a gente tem que preservar. Eu quero aproveitar até o ultimo suspiro dela, e não vai ser do meu quarto, da sala de estar... A gente tem que criar coragem e fazer acontecer, sair pelo mundo afora... não precisa ser "academia", pode ser caminhar nos parques, ver gente, caminhar na praia, ou tantos outros paraísos espalhados pelo mundo... Ser saudável é necessário. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu vivo no efeito sanfona, ja estou querendo fazer terapia, pq chego cansada e não vou exercitar, isso me faz cada vez com mais kgs, to cheia viu, rs

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...