segunda-feira, 30 de março de 2015

6 Papo de segunda: que diferença do gordo a gorda tem?

Enquanto a maioria das mulheres vive brigando nem que seja com dois quilos imaginários os homens andam cantando - e rebolando - a alegria de ser um gordinho gostoso

Sou um gordinho gostoso, gordinho gostoso
Sou um gordinho gostoso
Eu não sou friboi, mas tô na moda
A mulherada gosta, a mulherada gosta do papai

lucas lucco, aniversário anitta, eliana

imagem via GCN NET

Ai, ai.... as alegrias de ser homens, né não? E, sim, claro que as mulheres hoje em dia andam cobrando que os caras também se cuidem, diferença é que uma mulher raramente vai deixar de sair com um cara porque ele tem excesso de peso, mesmo quando esse excesso passa dos vinte quilos extras... talvez porque sair com um cara gOrdo não gere os mesmos olhares e comentários das colegas e da família . 

Sem dúvida é muito mais complicado para um cara assumir o amor por uma gorda, mesmo que pra ele ela seja uma gordinha gostosa (só lembrando que eu estou falando de gente gOrda Ok? Favor não confundir com gente no máximo fofinha ou aquelas que entram na categoria fora dos padrões - o que quase todo mundo com cara de saudável parece estar).
Falando nos moços fofos... Dia desses eu vi um vídeo do cantor Lucas Lucco que eu curti bastante... nem tanto pela música, confesso, mas fiquei impressionada com o visual do moço que no começo faz papel de gOrdo ( maquiagem perfeita e achei que o Lucas se mostrou um ótimo ator no papel ) e no decorrer do clipe...bem, depois tem muito do Lucas Lucco normal pra gente apreciar (é, porque de gordo, não rolou; além do tamanho o jeito de bobo não sensualizou não rs)


Lembrei do clip porque nesse domingo, 29/03, no programa da Eliana o cantor apareceu no palco praticamente irreconhecível para participar do aniversário da cantora Anitta.
 O quadro foi muito divertido!
 
lucas lucco anitta pitacos de lua
imagem via Triângulo R7
*************

6 comentários:

  1. Nem vi essa transformação do Gustavo Lima na Eliana. Mas vc tem toda razão, a mulher aceita mais o homem gordo. Os homens é que são bem mais exigentes com o nosso corpo. A sociedade aceita mais o gordo homem que a mulher cheinha. Uma pena.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana não é o Gustavo Lima, é o Lucas Lucco :)

      Acho que na hora de comentar o nome do Gustavo veio na sua cabeça por causa das notícias que ele está internado...

      Excluir
  2. Oi Lua,
    Não vi o Lucas Lucco com essa transformação que você falou, mas sei que os homens gostam de mulheres gordas. O problema é que eles tem vergonha de assumir por medo serem gozados pelos amigos.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu teve uma época que rolava online uma 'piada' dizendo que mulher gOrda é igual mortadela: povo acha uma delícia, mas só come escondido.

      Mas vejo que a mortadela já é mais aceita socialmente hoje em dia.... rs

      Excluir
  3. Oi Lua:
    O preconceito sobre os gordos é devido a imposição dos padrões sociais, que insistem que só é bonito quem é magro.
    A preocupação deveria ser com a saúde e qualidade de vida, ao invés de ser apenas com a estética e visual.
    Aproveito minha visita pra te avisar que tem uma tag te esperando lá no meu blog.
    Fique á vontade pra aceitar e responder ou não, ok.
    Boa semana!
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana eu já fui lá checar a tag...e acho que é uma daquelas que eu vou curtir responder, obrigada por lembrar de mim :)
      Abraço

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...