quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

2 Tornado em Pérola no interior do Paraná

Uma das imagens mais reprisadas nos jornais do Paraná tem sido o do tornado (?) que destelhou uma lavanderia em Pérola - e feriu gravemente funcionários e matou um homem.
tornado, paraná, pérola

imagem via Carlão Maringá

É uma imagem impressionante - e que assusta pensar que aconteceu no mesmo estado onde moro, ainda mais que é uma cena que a gente até esquece que pode ser real e não só algo pra ser visto em filmes de catástrofe, normalmente americanos.

Na terça (20/01), dia do tornado ,aqui em Campo Mourão também ventou muito ( parecia que as telhas de casa iam sair voando assim como as árvores ao redor, mas nada comparado ao que aconteceu em Pérola, graças a Deus. 

No vídeo abaixo, até 1:30 parece que é só diversão do povo - as tais vacas voando porque o povo fala, ri...mas eu não vi nada-, mas depois...


É, dá medo... 


********

2 comentários:

  1. Credo realmente é algo assustador de se vê de perto, e o pior o Brasil não preparado NUNCA com situações dessa, ou seja o clima está tão louco que não duvido muito de acontecer coisas piores não!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Pamela o tempo está ficando tão maluco que não duvido nada que qualquer ano desses a gente tenha Natal com neve em pleno Rio de Janeiro...Ahã

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...