domingo, 30 de novembro de 2014

4 BC #ASemana: Black Fraude, luto, filme fofo e gente mentalmente perturbada

Esse é um post participante da blogagem coletiva #ASemana do blog da Fernanda Reali .... simbora participar?!

Semana devagar quase parando por aqui, ao contrario da vida nas redes sociais que andou fervilhante com a Black Friday .... eu até tentei fazer umas comprinhas (estava interessada em livros e filmes) nas Lojas Americanas aqui da cidade - sim, os vendedores me disseram que ia ter muita promoção na loja - então fui cedo e... Aquele povo são uns piadistas, é sim!!! 


É, essas Black Fraude como  o povo chama, são chatas, mas triste mesmo foi a notícia da morte do ator Roberto Bolanõs que deu vida a personagens tão queridos como Chaves, Chapolin Colorado...




Bem assim.... porque morre o homem, mas o personagem vai viver pra sempre e ainda vai fazer muitas gerações rirem com personagens tão bobos e ingênuos quanto costumava ser o humor...

Mas em semana de chateação e tristeza, uma coisa bem legal foi assistir ao filme - que eu não conhecia - "Correio do Amor" que passou sábado a tarde na Globo - se tiver chance de pegar na locadora ou ver online #ficaadica 


Filme leve, pra gente se divertir e ter saudades do tempo que mandar/receber carta era quase um hábito. Elenco bom, história boa, filme ótimo!

Pelas chamadas, confesso, eu não tive vontade de assistir, mas aí a TV ficou ligada, eu fui vendo, fui vendo e....#Owwwnnnnnnn filme legalmente #fofo

E olha que eu quase não assisti porquepelas chamadas, parecia um daqueles filmes que a gente encosta pra ver e acorda babando depois de tirar uma soneca.

E essa quem viu a novela Alto Astral no sábado vai entender...



Já ouvi tanto isso, na TV e na vida real que hoje quando a pessoa diz que pode ser/ficar qualquer coisa, menos gOrda, eu só acho graça.... e no fundo penso que ela tem problemas de personalidade bem maiores do que teriam com 10, 20, 30 quilos a mais. 
Pois é.... pois é.... pois é !

E agora vamo que vamo que a semana seguinte já começou...!



************

4 comentários:

  1. OI Lua, eu já nem tento a Black Friday. Já sei que vai ser enrolação.
    Boa a dica do filme. Eu não vejo essa novela, não vi nem um capítulo até agora.
    Uma ótima semana pra você.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente menina a semana já começou e a correria também...
    Uma ótima semana...
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nem me arrisquei a comprar nada nessa black fraude!kkkk
    Fiquei triste com a morte do Chaves, ri muito com ele!
    http://perolasdabiaemaishistoriasdemae.blogspot.com.br/2014/11/bc-semana-32.html

    ResponderExcluir
  4. Quase assisti este filme, mas saí e perdi, fiquei com vontade de ver...já escrevi e recebi tantas cartas, que saudade!
    Bjss

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...