quinta-feira, 6 de junho de 2013

14 Blogagem coletiva musical: L de Lulu

cecilia meireles pitacos de lua
imagem via Kdfrases


Blogagem coletiva musical dessa semana do blog Moça de Família é :

blogagem coletiva musical letra nome
    Na hora de escolher um intérprete com a letra do meu nome, o primeiro que me veio a cabeça foi o Louis Armstrong. Numa semana onde eu só vi notícia desgracenta nos noticiários, ter a chance de sonhar com um mundo maravilhoso (What a wonderful world), pareceu tão esperançoso...

Mas eu não podia deixar de citar o Lulu Santos simplesmente porque se eu fizesse um vídeo da minha vida, como aqueles do Dry My Life, com certeza várias músicas do Lulu Santos se encaixariam na trilha sonora.

Mas como esse mês é dia dos namorados, vou postar uma música sobre o tema (melhor postar logo essa semana pra não deprimir ninguém na próxima BC musical que vai ser bem no dia namorados :)

Só pra você entender porque escolhi essa do Lulu Santos: Minha vida romântica é baseada em amores unilaterais, paixões platônicas, é fato, mas não vou encher os seus ouvidos (ou melhor, os seus olhos) contando os motivos aqui, até porque 'se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer, o que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber'. 

A questão é que se eu tivesse que escolher uma única música pra ilustrar a minha não vida amorosa, entre tantas milhões de canções que falam de amor, eu não teria dúvidas em dizer que a minha é  Apenas mais uma história de amor, de preferência embalada pelo Lulu Santos.


Cabô de curtir o Lulu? Simbora lá pro blog da Dani Moreno pra acompanhar as outras participações. Se você estiver participando, deixe o link da sua postagem aqui nos comentários também. 
♫*:..。

14 comentários:

  1. Linda essa música, sempre tão acertadas as músicas de Lulu Santos. Beijos Lu, tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as músicas do Lulu Santos.
    Não perdia 1 show dele... é pura energia!
    E Apenas Mais Uma de Amor é uma de minhas preferidas.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro Lulu Santos , acho linda essa música !

    Me responde uma coisa : Só eu que estou com problemas para colocar meu link no site da Dani, o inlinkz não esta carregando aqui :/
    Veja a minha participação da BC aqui:
    http://lbehappy.blogspot.com.br/2013/06/bc-musical-interprete-com-letra-do-seu.html

    beeezitos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joy creio que o sistema do inlinkz.com mudou...achei meio diferente ou tava em manutenção...eu fiquei meio atrapalhada pra colocar o link também. Na terceira tentativa que foi

      Excluir
  4. Olá Lua:
    Vim conferir sua BC Musical e adorei, pois sou fã do Lulu Santos.
    Aproveitei minha visita é já me tornei sua seguidora.
    Agora fico no aguardo do seu pitaco na minha BC musical, rsrsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Lulu Santos. Essa cantiga vc arrasou. E na próxima semana vc vai ter que arrumar outra cantiga romântica para por aqui! :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Adoro Lulu! Difícil não ter pelo menos 1 música dele que embale algum momento da vida da gente, né?!! Essa é linda!!! Minha preferida é Sereia.

    beijocas, flor!!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    O Lulu e seus parceiros conseguem produzir letras que parecem que são feitas sob medida para nós. Além do bárbaro intérprete que ele é!
    Dias felizes.
    Bj.

    ResponderExcluir
  8. Vida não amorosa foi uma expressão que achei divertida. Admiro quem leve as coisas da vida com leveza e parece-me que é assim.
    Não sou fã de Lulu Santos, aliás, gosto pouco de rock nacional, salvo raras exceções, sou mais roqueiro do lado gringo. Infelizmente, o rock nacional é meio decaído.

    ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  9. Excelente escolha. Adoro as músicas do Lulu Santos, principalmente a "Como uma onda". Bjo

    ResponderExcluir
  10. Adoroooooooo as músicas do meu xará Lulu Santos, as mais antigas sei cantar todas. Só não gostei dele regravar Roberto Carlos.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  11. Pra mim vc super acertou: amo todas que o Lulu canta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Eu adoro essa música que vc escolheu, e te digo, minha vida amorosa até é correspondida, mas essa do Lulu combina SEMPRE né?! Ótima escolha!

    Bom conhecer seu blog!
    Vou voltar mais tempo pra conhecê-la melhor!

    Beijos
    Ju

    http://milfacesdejuliana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá menina,
    Eu amo Lulu, e durante uma fase da minha vida, essa vida me acompanhou muito, rsr, lembro que todos os finais de semana ia pra praia e na viajem ouvido essa música várias vezes...longa história.
    Tenha uma linda semana, beijos

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...