segunda-feira, 1 de abril de 2013

12 Tchau blog...Hello Rede Globo

E hoje o Pitacos de Lua chega ao fim porque a blogueira aqui conseguiu um vaga como roteirista da amada por uns e odiada por outros, Rede Globo
De agora em diante meu cérebro vai estar muito ocupado mandando impulsos para os dedos teclarem ideias incríveis os telespectadores do canal e não mais os leitores desse blog, então é isso, como diria a Xuxa 'beijinho, bijinho, tchau, tchau' e como diria o Jô 'um beijo do gordo! (no caso, da gorda).




Eu sei que foi meio de repente, mas na verdade estava esperando pelo sim da Globo faz tempo, e não esqueçam de me acompanhar pela telinha do Plin Plin, o primeiro programa no qual eu vou colaborar estreia ainda esse mês, na nova programação que a Globo vem divulgando, espero que você curta esse novo programa, eu estou ansiosa para começar a levar meus pitacos pra lá!!!

Beijo e tchau!
*************


12 comentários:

  1. Me pegou direitinho!! Eu até ia começar a assistir tv em favor da causa!! (rs*)
    Boa semana!!
    E viva o 1º de Abril!!
    Sabe que ainda não tinha colado uma mentira em mim hoje?
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk.... Quase me pegou! Já estava aqui feliz da vida por vc! Quando lembrei que dia é hoje!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Puts..... ja tava feliz por ti....
    Ta bom, ta bom....
    Um beijo Lu ;{)

    Pecados da Gullo

    ResponderExcluir
  4. Huahauahuah pegou direitinho!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHAHA primeiro de abril né dona Lua.. :P

    ResponderExcluir
  6. É gente... é coisa de primeiro de abril, mas sabem que já me inscrevi numas oficinas de autor/roteirista da Globo quando morava no Rio de Janeiro (nem sei se ainda fazem) e duas vezes entraram em contato comigo...mas não passei da primeira fase.

    E isso NÃO é mentira :)

    ResponderExcluir
  7. Você me pegou direitinho, a primeira coisa que me veio a mente foi o tempo em que nós, eu e você, participavamos dos concursos de roteiro que a TV Globo promovia. Pena que esta verdade não aconteceu.

    ResponderExcluir
  8. Quando li seu post iria te desejar muito boa sorte.... mas dai lembrei que era 1º de abril! E fiquei pensando, não será mentira??? E quando fui postar o comentário, o pc travou e deixei para escrever agora a noite e me deparo com os mesmos comentários!!!

    Ficou muito boa sua postagem! Ainda bem que a grobo não quis você, se não iriamos perder nossa companheira de blog!!! Apesar que quem mais perdeu foi eles!!!! Adoro seus textos!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Passei aqui especialmente para informar que seu blog está na lista dos "Blogs do Mês" de Março do DSM!!! Caso queira saber mais sobre o assunto, consulte a postagem de hoje (02/04/13).
    Muito obrigada por todo o carinho, desejo muito sucesso a você e ao seu blog!

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
  10. Olha que ela trocar de blog de novo não seria muito difícil. Nem precisa ser pela Rede Globo.
    P.S. Gostei do papel de parede.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...