domingo, 10 de março de 2013

4 Vídeos-resenhas dos livros para os seguidores do blog


Simbora ver vídeos?

"As Crônicas de Nárnia" e "Branca de Neve e o caçador" são os dois livros que vão ser sorteados entre os seguidores do blog em comemoração ao aniversário de 1 ano do Pitacos de Lua. Se você ainda não leu nenhum dos livros, mas quer saber um pouco sobre eles, estou postando dois vídeos-resenhas dos livros.
Só lembrando que uma resenha é um pitaco mais elaborado, uma opinião mais desenvolvida, mas que em muitos quesitos, tem a ver com o gosto de quem comenta.

O primeiro vídeo-resenha é do livro "As Crônicas de Nárnia", feito pela Tatiana, do tatianagfeltrin (visite o canal porque tem resenhas ótimas, eu já postei vídeo da Tatiana anteriormente no blog). 



O segundo vídeo-resenha é de "Branca de Neve e o Caçador" . A resenha é do canal "Estante da Nine".

*********
 

4 comentários:

  1. Que bacana Lua.. Fiquei impressionada com a grossura dos livros.
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  2. Lu, já te sigo, então estou dentro!
    BookCrossing Blogueiro está chegando... não esquece de reservar um livro para participar! (rs*) Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma eu to praticando o desapego...acho que dessa vez eu consigo participar rs

      Excluir
  3. Maratona DPNP (Dando Pitacos Nos Pitacos) Não vou poder ver os vídeos-resenhas porque estou na corrida para ganhar os livros citados acima.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...