segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

4 Baixa a bola que até cachorro pode ser blogueiro.

Na blogosfera, como em todo lugar, tem sempre a turma do clube dos 'CiCi...' a turma que fica 'CiCintindo" quando o blog começa a crescer, mas se você mal começa a se destacar na blogosfera e já está ficando meio "CiCi"... Fio... baixa a bola que até cachorro pode ser blogueiro.




Irmãos que vivem brigando e os pais resolvem comprar um cachorro para unir os irmãos, mas claro, escolhem justamente um cão que fala e tem um blog! Mais ou menos isso a premissa de "Stan, o cão blogueiro", série que tinha previsão de estrear em fevereiro, mas que parece que vai estrear em março no Disney Channel.

E claaaaro que o blog do Stan vai ter muito mais visualizações e comentários do que a maioria dos blogs escritos por humanos... Eu já estou me preparando pra ficar deprimida :) 

É, companheiro blogueiro, acho que a gente está precisando ver o mundo com outros olhos antes de teclar sobre ele... Um olhar esperto,e fofo, pra cachorro!




*********

4 comentários:

  1. Tamo lascada! Até cachorro tem blog! Agora me deprimi... :(
    Isso são coisas que vc post logo na segunda? Afff... kkkkkkk...
    Mas é verdade mesmo, tem muita gente na blogosfera que "Cicente" mesmo!!! E antes de crescer eram tão gente boa! Agora, nem aí para os pobres mortais que entram no blog delas. Conheço várias assim! Agora tem umas e outras que nunca mudaram, continuam a mesma!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. kkk a Disney inventa tudo né?
    adorei o post!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Já dizia o poeta e dramaturgo romano Terêncio "Nada do que é humano me é estranho." Isso.C. Eu fecho com ele, visto que a idéia do Dog with a blog é de algum humano, agora o que eu realmente quero saber é o que o Dog vai postar, ou será que ele vai só bostar, como todo e qualquer cachorro e alguns blogueiros.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi isso esses dias.Ri demais.

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...