sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

3 Aprendendo beijo francês com Johnny Deep


imagem via Paulo Setúbal 


Sim leitores do blog, hoje é dia de se preparar pra beijar muuuuito no fim de semana (não que alguns de vocês não beijem muuuuuito também durante a semana e outros não beijem nada nem no fim de semana...), mas, detalhes a parte, a blogueira aqui está trazendo um presente de pré-fim de semana para vocês: Aprendendo beijo francês com o ator Johnny Depp!

O vídeo é curtinho, mas muuito bem explicadinho e, o que é melhor, na prática. Sim, ele explica falando um pouquinho, em inglês, mas se você não domina a língua, esqueça do idioma e se concentre na língua do Johnny Depp. Boa aula...

 do filme Cry-Baby
E não esqueça que, como toda aula, tem que exercitar o que aprendeu; então não deixe de levar o dever para para casa, para o parque, para a balada, para a casa dos primos casa dos amigos...

Curiosidade: o beijo de língua, muito conhecido no Brasil como beijo francês, em Portugal é conhecido com 'beijo linguado'... Desculpa, mas eu ri :)




********

3 comentários:

  1. Com um homem desse ensinando um beijo de lingua, Uau!!! Que aula! Quem não sair beijando bem depois dessa aula! Que vontade agora deu! :)
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana eu pratiquei com um pirulito, como aquelas crianças no final do vídeo rs

      gosto do Deep... embora ache ele um cara muito, muuuuito estranho. E ultimamente não só nos filmes :)

      Excluir
  2. Salve Luallessencência!
    O Depp é um carinha muito peculiar, indeed.
    Embora ache que ele está ficando cada vez mais interessante... menos clean -- pra se livrar da imagem de Anjos da Lei...ops, não é da sua época (de repente me sinto velho) -- ele se atracou à imagem do velho astuto pirata e anda trilhando os caminhos do rock blues.

    Apenas um palpite, mas acho que as meninas achariam ESSE estado de agora muito mais bad boy que o de Cry-Baby...
    Bem, EUzinho acho...mas como dizia é sóóó um palpite.
    [Por sinal, atrasado numa postagem de 2 anos...]

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...