domingo, 28 de outubro de 2012

4 Quando você se vai sem mostrar quem podia ter sido


Mensagem que eu passei para um colega que tem o mesmo problema que eu: criatividade admirável, mas senso prático lamentável. 
Mas duvido que sejamos os únicos nessa situação. 

Criatividade não foi feita pra enfeitar gavetas, mas infelizmente é o que acontece com ela quando você é criativo demais e tem vocação de menos para o uso prático dela. 

Algumas pessoas tem pais que se transformam numa ponte entre o seu talento e o mundo real, outros tem um amigo que visualiza possibilidades práticas para sua criatividade e uns têm a sorte de um desconhecido ter acesso a sua criatividade e acreditar que outros tem que conhecer o seu potencial...

Mas a maioria vai passar a vida sendo o único imaginar as milhares de possibilidades do que poderia ter sido e ... Pois é. É isso. 
Se é que você me entende...


**********

4 comentários:

  1. Muitas vezes as pessoas são criativas e morrem de medo de arriscar. Depois não adianta ficar lamentando de algo que poderia ter sido e não foi.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu as vezes nem é medo de arriscar, é que muitas vezes o criativo não tem nenhum senso prático mesmo... Fica 'viajando' nas próprias ideias, nem chega a desenvolvê-la, a cabeça não para e ele vai indo pras próximas viagens.

      Excluir
  2. Que história é essa de "quando a gente se vai"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupa que o 'quando a gente se vai' é só jeito de falar, não quer dizer que eu pretenda levar alguém junto...

      Aliás, quando forem, por favor, não me levem também que eu vivo sozinha, quando morrer prefiro fazer essa viagem sozinha também :)

      Excluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...