quinta-feira, 5 de julho de 2012

2 Corinthians campeão! Twitter tentou, mas Boca não levou.

Quarta-feira, 04/07/, Corinthians campeão da Libertadores 2012.

Enquanto o time jogava em busca do título o povo no twitter aproveitava para exercitar a criatividade e quase sempre a falta de noção (em frases que ás vezes eu sei que não devia, mas eu acho graça...)

Fica a dica: não é torcida de 190 milhões que ganha jogo. São os 11 que estão em campo, o técnico... (E 190 milhões? Eita povo pra fazer piada  ...)

Perdi a conta de quantas vezes li na internet e ouvi na TV essa piada. Eu ri. E ri do bando de desinformado que repetia a piada, afinal, nem a própria Libertadores tem 100 anos já que a primeira edição aconteceu em 1960.

Volta e meia essa dúvida acontece no twitter. Sempre que cabe, povo enfia uma piada ou hastag de duplo sentido:

Ah, gente... Pra mim não tem desculpa!!! Quer dizer, se o amante da sua mulher jogar no Corinthians eu até entendo.

Neste caso 'virgem' (já que o Corinhians não tinha este título ainda) até que foi simpático. Maioria usou o tal 'perder o cabaço' .


CONCORDO! Eu também achei!!!

Vai ter muito dono de buteco acordando mais cedo para se livrar da tal plaquinha...

E no final, claro, a torcida corintiana mandou um #ChupaBoca lá no twitter
Eu não sou Corintiana, mas engrossei o coro de 'aqui tem um bando de louco, louco por ti Corinthians'. porque o timão representava o Brasil contra a Argentina! 

Bom, agora eu vou ter que aguentar por uns dias o meu pai repetindo pro povo no mercado a teoria dele de que o Corinthians não perdia mesmo esse título porque a Fifa já tinha pago a conta. Com o goleiro do Boca sendo substituído, agora é que ele vai achar que sua teoria tem provas... Mas meu pai é Palmeirense, não gosta do Corinthians (porque meu irmão 'virou' corintiano por influencia de um freguês no lugar de seguir o time do pai) o que explica ele não aceitar a vitória do Corinthians por mérito...

Ah, e claro... 
Eu ri. 


Custou, mas Corintiano já não vai mais ter que aguentar essa zoação (mas claro que outras novas virão...) imagem via FUTEBOLFFV

*******

2 comentários:

  1. O problema do Corinthians ganhar é que os torcedores ficam insuportáveis e a globo também. Ninguém aguenta essa lambeção e é por isso que muita gente torce contra, mesmo que não torça pros times arqui-rivais.
    Eu, por exemplo, sou colorada. Não devia ter nada contra nenhum time que não fosse o grêmio, mas pego nojo dos times que viram queridinhos da globo. Ô coisinha insuportável.

    ResponderExcluir
  2. Rafaelli Antes...

    Por que tanto ódio nesse coraçãozinho???? rs

    ResponderExcluir

Quando você colabora com seus pitacos o post deixa de ser um monólogo e passa a ser uma conversa. A blogueira se responsabiliza pelas próprias opiniões, as opiniões alheias são de responsabilidade de quem as escreve. Só lembrando que gente inteligente tem argumentos; a turma que só sabe xingar e ofender só quer confusão. Pode não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...